tag:blogger.com,1999:blog-15645885.post4706137148162367653..comments2023-02-26T10:43:43.354-03:00Comments on Profissão: Jornalista: A falta de criatividade musical da geração 2000Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/08431583455811300319noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-15645885.post-12020158336786690612011-01-19T07:51:09.532-02:002011-01-19T07:51:09.532-02:00Pablo, antes de tudo, obrigada pela visita. Olha s...Pablo, antes de tudo, obrigada pela visita. Olha sem dúvida seu comentário foi um dos mais produtivos e realistas que já li aqui.<br /><br />Gosto de ver as pessoas debatendo sobre um assunto nesses termos, expondo o que pensa de forma clara. Adorei.<br /><br />Concordo com vc, nós somos culpados. Apesar de que ultimamente nem rindo desses refrões eu ando, fico é assustada mesmo.<br /><br />Voltei sempre! Favoritei seus links para visita-lo depois com calma!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08431583455811300319noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-15645885.post-61386304215872079522011-01-19T03:22:31.477-02:002011-01-19T03:22:31.477-02:00sabe, as vezes eu também paro pra pensar...mas o e...sabe, as vezes eu também paro pra pensar...mas o erro não só dos "criacionistas"...as vezes acho que o erro é um pouco nosso...pois compramos o que a midia vende...pra eles é só dinheiro...acho que nos acomodamos com a idéia de que "vai mudar", "sempre muda", mas não fizemos nada para ajudar essa mudança meio que cultural, se é que podemos julgar como cultural algumas composições da atualidade...esses dias estava ouvindo a rádio no carro e me sai o refrão de uma música..."nós vamos botar fogo na caixa d'agua" um negócio assim...eu só pude dar risada, ai fico me perguntando como isso vende?<br /> Mas somos nós...nós que ajudamos a vender...quando achamos engraçado, quando achamos legal e passamos a idéia a diante...e quando não temos o controle do que ouvimos ou assistimos...apenas sentamos na frente da televisão apertamos o botão e esperamos o final do dia passar até chegar a hora de dormir e acordar no outro dia...para repetirmos a mesma...é a freqüência do uso que cria o vicio de consumir...Pablo Arendhttps://www.blogger.com/profile/07324151511629079427noreply@blogger.com