O Profissão: Jornalista é uma das minhas ferramentas de trabalho. Já almejei que me contador ficasse louco com visitas constantes e ficava nervosa quando ninguém comentava. Hoje fico satisfeita por ter um lugar para expor o que penso e dividir informações. Um espaço simples para escrever meus pensamentos, expor minhas ideias e mostrar meus trabalhos. Um blog-portfólio, mas com um toque de diário dos meus tempos de menina.
Tive vários blogs ao longo de desses 12 anos. O primeiro, levou o nome do meu nickname que usava na falecida AOLBrasil, o Kero Kollinho Blog. Fiquei com ele no ar por quase 4 anos e então resolvi mudar para Confissões no Travesseiro (hoje ele é um tumblr), pois sentia a necessidade de um espaço para me abrir sem as perseguições do pessoal do bate-papo. Ele nasceu no Blogger americano em 1999, depois cresceu no Blogger Brasil e depois migrei todo o conteúdo para o Blogspot (nome dado ao novo formato do Blogger americano) Ele teve seu tempo de vida até abril de 2008, quando tive a necessidade de ter um canto para expor opiniões e publicar meus textos profissionais. Surgiu assim o PJ, o Profissão: Jornalista. O mesmo conteúdo apenas com uma url diferente...
Além dele, em 2001, criei o Feminina Plural para colocar o conteúdo do meu lado 'menina de ser' sem incomodar os leitores diferenciados do PJ. Fiz em 2009 o TeleVisão (in memorian), que tive que descontinuar por falta de tempo para atualizar. E para completar faço parte do time de colunistas do Coolture News, onde escrevo sobre séries antigas de televisão.
- Concurso Blogger 10 anos em 2009 - único blog brasileiro ganhador
- Um dos 11 finalistas do The Bobs Awards 2010 - categoria língua portuguesa
- Top100 no TopBlog 2010 - Categoria Comunicação/Pessoal
- Top100 no TopBlog 2011 - Categoria Notícias e Cotidiano
- Top100 no TopBlog 2012 - Categoria Notícias e Cotidiano