
Tem dias que nosso limite de paciência anda tão curto que um simples "bom dia" consegue tirar você do sério. Já viu como um monte de gente tem a mania irritante de chegar em um lugar e logo soltar um "Bom Dia!" com um largo sorriso no rosto? E se o dia não está sendo bom para você, por diabos você tem que responder o mesmo? O fato do dia estar bom ou não é relativo ¬¬
Essa semana eu fui ao shopping para pagar umas contas e uma senhorinha conseguiu me tirar do sério na fila. Ela ia e voltava para dentro da loja pedindo que eu "guardasse" o lugar dela que ela "iria ali rapidinho trocar uma peça e já voltava". Sendo a dana sumia e voltava um tempão depois... E a fila nada de andar. Quando reparei a velhinha safada estava fazendo compras no setor de cama-mesa-banho a torta e a direita enquanto euzinha ficava na fila para ela. É de torrar a paciência, não é? E eis que quando chega a minha vez, e eu que tinha pensado que a velha já tinha ido embora, surge a velha gritando lá no fundo: "Licencinha, estou na frente daquela mocinha!"... Ah!!!! Soltei os cachorros... "Minha senhora, quem foi a roça, perdeu a carroça! Volte pro final da fila!" Ela, claro, quase me matou.
Acredita que o povo ainda ficou injuriado comigo por ter gritado com a velha? Fazer o que... Abusados existem em todo canto.
E venho eu de volta para casa e faço sinal com o braço para o ônibus, que para a metros de distancia do ponto, e eu, calmamente vou andando até a porta. Quando subo os degraus escuto: "Tu é aleijada filha? Ou lerda mesmo?". Soltei fumaça pelas ventas. Eu, grávida, não posso ficar correndo por ordens médicas, e fui calmamente subindo sem responder ao energúmeno. Quando passo na roleta e sento-me escuto um homem falando: "Essas mulheres buchudas são abusadas. Elas não sabem que gravidez não é doença?". Aí a paciência chegou ao limite e explodi. "Oh meu senhor!!! Antes de qualquer coisa: vá para P... Q... P...". Puxei a cigarra e desci fazendo sinal malcriado para ele e para o motorista.
Tem gente que, cruzes, Deus me livre. Minha amiga estava me contando ontem que o chefe dela escrevia errado uma mesma palavra inúmeras vezes em um relatório. Ela ia e consertava e ele fazia questão de gritar com ela em pleno escritório que ela era burra que não sabia escrever direito. Conclusão. Ela se irritou tanto que assim que ele enviou o novo relatório com a palavra escrita errada novamente, ela imprimiu ampliado o e-mail da criatura e colou no mural de entrada da sala de entrada. E então todos ficaram rindo. Porque a criatura teve a petulância de chamá-la de burra depois de escrever: Favor encaminhar um TECNOGOLOGO para o recinto para CONCERTAR as MÁQUINA que QUEBRARÃO. [Agora me diz, quem é o burro?]
Resumindo... Tem dias que cruzamos com pessoas que simplesmente merecem que cantemos em alto e bom som a música da Cris Nicolotti, Vai tomar no cu!
E para todos que cruzaram hoje com pessoas que tiraram do sério, decorem e cantem a música comigo:
3 comentários
É...
Eu também já tive meus dias de fúria. Olha que pra me tirar do sério é bem difícil.
haha MAs tem que fazer o que vídeo diz mesmo: manda tomar no c*
Bjos
hauhauhauhaua... nossa, e achando que era "estourada"... na dúvida: DONT´WORRY BE HAPPY!
AHAUHAUAHUA
E não Anteninha... Tem dias que queremos mandar todos para aquele lugar mesmo haha...
Jully, não se sinta a pior do mundo... Existem muitos outros como você... Nossa paciência até que é boa hahaha
Postar um comentário
Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.
Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.
Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!
Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.