segunda-feira, janeiro 13, 2014

Um adeus aqui para um até breve logo ali

 

E como toda história tem um fim, eis que chegou o capítulo final do Profissão: Jornalista. É com muita tristeza que venho hoje aqui deixar meu último post. Foram muitos anos escrevendo e relatando coisas com todo mundo. Mas não pensem que sumirei, pois não vou.

Esse blog foi grande parte da minha vida blogueira. No ar desde 1999, contou todas as histórias que poderia contar. Foi confessionário, foi portfólio, foi amigo, foi esconderijo e hoje é só uma boa lembrança.

Não vou me demorar muito, vim apenas agradecer a todos os leitores que me acompanharam durante esses 14 anos e dizer que não vou parar por aqui. Pelo contrário! Ontem lancei meu novo blog, "O que tem pra hoje?", onde continuarei a escrever, desabafar, opiniar e indicar coisas legais. O PJ só está fechando porque ele não faz mais parte da minha atual realidade. Deixei o ramo da Comunicação para atuar no ramo Pet. Deixei o jornalismo adormecer para virar uma Esteticista Animal. Porém, no fundo da alma, sempre guardarei com muito orgulho todos os momentos que aqui vivi.

O blog continuará no ar para fins de arquivo. Não tenho coragem de simplesmente apagar. Ele e meu outro blog, Feminina Plural, estão saindo de cena para que um novo capítulo da minha vida se inicie. E gostaria muito de tê-los ao meu lado nessa nova jornada :)

Os comentários do blog serão desativados, mas todos os posts continuarão no ar até que o Blogger decida o contrário!

Até breve... Logo ali...
 
 

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;