domingo, agosto 21, 2005

Um novo recomeço..."eu", uma eterna Brigdte Jones"

Bom, retomando minha vida blogueira nas mãos...
Mudando de provedor, recomeçando a vida virtual do zero...
O outro blog ainda estará lá até que poder ativar a conta e deletá-lo, mas sem atualizações.

Como ainda estou aprendendo a mexer aqui, vou usando um template deles mesmo mas claro com um toquinho meu (como poderia ficar sem mexer em alguma coisa né...rsss).

Hoje vou deixar só esta abertura de post, amanhã verei se volto inspirada, ou quem sabe até mais tarde... só queria reinaugurar meu cantinho.

Beijos as minhas amigas que sempre visitam meu "travesseirinho" nunca deixando ele esfriar...A querida Deusa por ter me dado dicas aqui no Blogspot, e ainda vou te pertubar muito... ainda não entendi algumas coisinhas... mas depois a gente pega o jeito ne....
No mais.. vou ficando por aqui... e quero dizer pra minha linda Leni: amiga, força, confiança e saiba que pode contar comigo viu, Te amo!

By Aninha...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;