sexta-feira, janeiro 20, 2006

Vem de mansinho vem...

Tempos sem escrever né. É eu estava pensando... repensando... e vivendo claro!
Meu retorno pro Yahoo foi ótimo. Amei reencontrar amigos antigos, fazer novos amigos. Mas saber exatamente onde devo parar hoje. Isso é a melhor coisa que se aprende ao longo dos anos na internet. Saber quando, como e onde parar.

Bom final de semana para todos. Ótimo feriadão para que está no Rio e um beijo do tamanho do mundo para meus amigos e amigas queridos...


«Vem manso... »

"Chega devagar e invade meus sentidos...
Deixa que meu corpo deseje o seu
que minha boca explore a sua
que a ponta dos meus dedos te conheça inteiro...
Sente o compasso do meu coraçao
a suavidade da minh'alma
as loucuras delicadas dos meus sentidos...
Deixa que a surpresa seja o compasso do nosso delírio...
a volupia o comandante das nossas rotas...
a saudade a cama do nosso amor...
Vem bem devagar...
chega suave como a luz tênue da manha....
deixa eu ser o lençol que te acaricia...
o cobertor que cobre teu cansaço
o deleite suave que te acarinha
e te faz sonhar...
Sente apenas meu perfume escolhido
para te embriagar no desejo e te fazer feliz...
Deixa que meus poemas te enlacem
e te satisfaçam...
Deixa que meu mel seja teu alimento
e que o vinho da vida te traga pra perto de mim...
Seja apenas meu sonho mais bonito, eterno e doce...
Seja apenas o homem que se rende
a delicadeza e a suavidade...
Deixa que eu te cubra com meus beijos
te abrace e te enlace num infinito laço de amor....
Deixa eu sentir teu corpo
teus musculos
teus desejos escondidos
e te faça explodir suavemente
como uma taça repleta de vida..."



Beijos
Nana...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;