quarta-feira, abril 19, 2006

...Complexo de Pagu...


«Pagu»
(Rita Lee e Zélia Duncan)

"Mexo e remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou puta

Porque nem
Toda feiticeira é corcunda
NemToda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra louca...tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém

Não sou atriz
Modelo ou dançarina
Meu buraco é mais em cima

Porque nem
Toda feiticeira é corcunda
NemToda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem"


O porque dessa música hoje em meu post? Fácil... tem pessoas, principalmente alguns homens que acham que temos que ser a pessoa perfeita. Esquecem literalmente que somos mortais e normais como qualquer outra. Temos qualidades sim, mas também estamos acercadas de defeitos.

Não sou perfeita, não tenho bundão, não sou magra, não sou totalmente culta, não sou santa, não sou puta... Sou somente eu, nessa selva animal onde os homens tomam conta de mais de 80% do espaço achando que os outros 20% também pertencem a eles.

Não vou emagrecer, não vou colocar silicone, falo palavrão, me estresso e quebro o barraco mesmo, não vou mudar por nada e nem ninguém. Sou assim, vivi assim muito bem até hoje e não é sendo rotulada por essa sociedade machista que irei mudar minha opinião sobre a vida e muito menos meu modo de ser.

Não sou loira e não serei, e se um dia acordar com vontade louca de tingir meu cabelo de loiro, ruivo ou azul, isso não significa que estou tentando me adequar a sociedade, só estou apenas querendo acabar com minha revolta interna. Afinal todos temos crises com nossos fantasmas e para uma mulher nada melhor do que a cadeira do cabeleleiro para exorcizar esses pequenos monstros.

Não sou burra e não suporto gente burra...

Não falo de inteligência acadêmica e sim inteligência de vida. Se achar melhor que o outro nunca fiz, e também nunca farei, mas não me venham enganar a minha humilde inteligência achando que irá passar em branco.

Todos acham que temos que agradar todo o tempo todo. Eu não tenho. Tenho direito aos meus mau-humores, tenho direito a ter raiva de amigos e amigas, tenho direito a crise existencial e ciúmes, sou mortal...por isso tenho direito de dar meus ?pittis? no momento em que eu quiser.

Como a Rita citou na música, ser porra-louca tudo bem, mas ser esparro de gente que pensa que é inteligente eu não serei...

Vivo rindo e cantando no momento em que eu estiver com vontade de fazê-lo, porque do contrário ficarei de cara emburrada sim e que se sentir incomodado com isso, desculpe:
FODA-SE!


Por isso deixo esses pensamentos hoje:
"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."
"Evite acidentes. Faça de propósito."
"Até um imbecil passa por inteligente se ficar calado."
"Na minha lápide podem escrever o seguinte:
A partir de agora, não contem mais comigo. "

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;