sábado, abril 29, 2006

Oficialmente sou uma balzaquiana!


"Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer."

Trechos do livro "A mulher de trinta anos" de Honoré de Balzac (1832).


Olá pessoas!!!

Amanhã, dia 30 de abril, domingão, eu completarei 30 anos. Isso mesmo... estou virando oficialmente uma balzaquiana...

Tive medo, tive calafrios... mas ainda não tá doendo...

Dizem que existe crise dos trinta e que dura três anos, então acho que minha já está passando, pois estou em crise desde completei vinte e sete.

Não entrarei on-line nesse sábado e nem no domingo, pois estarei comemorando meu aniversário com familiares e amigos queridos. Muitos deles que conheci aqui nesse mundinho virtual. Por isso acho que cheguei aos trinta bem. Com pessoas que gosto ao meu redor.

Claro que ainda tenho um longe caminho pela frente... mudanças... fronteiras a ultrapassar...desafios a vencer...e por aí vai...

Mas acho que tudo tem seu tempo e modo de acontecer e eu irei aos pouquinhos assimilando cada virada de ano, cada pessoa que cruzar meu caminho, cada sorriso, cada lágrima, cada amigo, cada romance, cada pedaçinho que eu viver...

Isso é crescer!

É aceitar que não podemos mudar o futuro, mas que podemos nos desviar das pedras do caminho escolhido ou escolher uma nova estrada a seguir pela frente.

Só espero que ainda possa contar com todos vocês nas próximas estradas em que eu seguir.

Amo vocês!

Podem ir comendo o bolinho, mas deixem um pedaçinho pra mim, tá?!

Quando voltar a postar já serei uma balzaquiana... e que venham os 30!


ANA PAULA DA CRUZ MAGALHÃES
NASCIDA AOS 30 DIAS DE ABRIL DE 1976
ÀS 06:15 am NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
REGIDA PELO SIGNO DE TOURO
COM ASCENDENTE EM TOURO
E SIGNO LUNAR TAMBÉM TOURO
ONTEM UMA MENINA, HOJE UMA MULHER!




CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEUS 30 ANOS!
FALTAM APENAS: 1 dia e contando...10,9,8,7,6,5...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;