segunda-feira, junho 12, 2006

Nesse dia...eu só queria...


Nesse dia...
(Ana Magal)

Mesmo que você não seja meu...estarei te esperando.
Mesmo que você esteja com outra pessoa...estarei te esperando.
Mesmo que seus sonhos pertençam a uma outra mulher...estarei te esperando.
Mesmo que suas ilusões se reflitam em outros olhos...estarei te esperando.


Estarei te esperando...mesmo que o dia vira noite.
Estarei te esperando...mesmo que meus sonhos se tornem pesadelo.
Estarei te esperando...mesmo que o céu caia sobre mim.
Estarei te esperando...mesmo quando minhas esperanças acabarem.

Sonho com você há muito tempo.
Sonho com você a vida inteira.

Perfeito.
Carinhoso.
Romântico.
Selvagem.
As vezes grosso.
Não importa...estarei te esperando.

Se não for hoje será alguém dia...um dia...
Se não amanha será na eternidade...eterna.
Não importa quando e como...eu continuo te esperando.

Sonho com sua face...
Jovem...
Velha...
linda...
Terna...
Não importa...porque será só minha um dia.

Penso em como seria, hoje, você aqui comigo.
Rindo, chorando, cantando, dormindo...
Imagino, penso, tento...
Nunca consigo guardar na mente esses momentos.
Escapam pelos dedos...fogem...correm...somem...
Porque? Não sei...um dia saberei porque fugiu de mim um dia.

Um dia você ira chegar. De mansinho, correndo, não importa.
E meu tempo de espera ira acabar.
Iremos esquecer o passado e a vida realmente ira começar...
Um novo momento, uma nova vida.
E um dia quem sabe um verdadeiro dia dos namorados.
Juntos, se amando, abraçados, vendo só o tempo passar...
Eu e você...voce e eu.
Nesse dia...eu queria....
Sonhar....




Queria desejar a todos os casais, casados, enamorados, juntados e todo tipo de relacionamento, que esse dia 12 de junho tudo fique mais clean. Que se amem, se respeitem e acima de tudo que cuidem um do outro. Achar seu par é uma coisa difícil e quando o encontramos devemos preservar com muito amor.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;