sexta-feira, junho 09, 2006

Tudo está bom!


Tudo está bom
(Lourival Lopes)

Mesmo quando tudo esteja ruim, difícil, diga:
Tudo está bom. Outros estão em situação muito pior.

Quebre a insatisfação e se imponha.
Pense em algo mais agradável.

Raciocine:
Não vou amargar problemas, seja qual for a
minha situação, vou melhorá-la, alcançar a paz,
olhar o mundo e as pessoas com simpatia,
tenho tudo para ser
feliz: inteligência, disposição, saúde.
Farei brotar flores no meu jardim interno,
jamais amarrarei a minha prosperidade,
desde já me considero feliz.
Tudo farei com vontade de progredir e acertar.
Tenho um futuro brilhante e sinto prazer ao pensar nele.

Nada vai mal para quem crê estar bem.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;