domingo, agosto 13, 2006

sinceramente: FODA-SE!

Minha vida nunca foi um rio de flores, com pássaros cantando e arpas para som ambiente.

Tive alegrias, tristezas, problemas como todos tiveram. Muitas coisas me tiraram e ainda tiram do sério. Mas a coisa que mais me irrita é a maldita fofoca. Não aquela que realmente ocorreu, e sim aquela que aumentam, inventam, e só cresce a cada minuto. Você dispõe um comentário aqui e o outro ali entende o que ele quer. Ai começa a tortura. Um conta pro outro, e pro outro, e pro outro e quando chega num determinado ponto nada foi realmente dito da forma como você colocou.

Por que diabos as pessoas se importam com a vida alheia ao invés de tornarem as suas próprias interessantes? Claro, a vida da gente deve ser muito mais interessante do que a vida deles. A vida dessas pessoas deve ser muito chata para que eles de dêem ao trabalho de falar da vida alheia. Pelo amor de deus, vão viajar, vão trepar, se apaixonem por uma pessoa ou uma banda, mas deixem a vida alheia em paz! Ou então porque não escrevem em uma revista de fofoca e transformar esse hobby doentio em dinheiro. Que coisa chata.

Esse meu canto é só meu. Falo o que quero, o que penso, o que desejo e por aí vai. Ninguém tem nada a ver com o que sinto e muito menos com o que se passa na minha vida pessoal. Se amei, se fui amada, é um problema único e exclusivamente meu. Só meu. Ah, aí escuto aquelas, se colocou na Internet é porque quer que comente. Não! Coloquei porque o espaço aqui é meu. Porque gosto de escrever. Coloquei porque moro num país "democrático" e tenho o direito de expôr o que penso. Daí a dar direito a quem lê de se intrometer na vida pessoal são outros quinhentos. E o pior, é quando isso ocorre no mundo real e não no virtual. Quando quem faz o leva e trás são pessoas conhecidas. Onde você fala ou conta algo alegremente e deturpam tudo o que você diz. Ou simplesmente contam o que dá vontade na hora e você acaba passando por retardada ou simplesmente maluca. Alem de tudo, povinho, a vida é curta demais para ficarem perdendo tempo com a vida do outro, procurem curtir a de vocês e esqueçam a do vizinho, amigo, parente, namorado, amante, seja lá quem for.

Se amamos, nos ferramos, caímos, levantamos, sorrimos, choramos, é um problemas exclusivamente nosso, não é da mãe, nem do pai, nem do irmão, nem do namorado, nem do amante, nem da porcaria do amigo (ou amiga) que acha que pode falar o que quer e acha que isso não ira interferir na vida de ninguém. Toda ação tem uma reação. É pura física. E não é contestável. Tente contrariar, jogue uma pedra pro alto e fique embaixo olhando para ver o que acontece! O ato de joga-la para cima terá uma reação obvia: VAI CAIR NA SUA CARA!!!!

Oh saco viu...

Minha vida está bem obrigada!
Trabalhando muito, estudando mais ainda. Feliz comigo, amando, sendo amada, sorrindo, chorando as vezes, claro, ninguém é perfeito. Enfim, tenho uma vida igual a qualquer mortal. Porque será então que interessa e incomoda a tanta gente?!
Por isso só digo: Vá cuidar da sua vida, de seus filhos, vá ler algo realmente que lhe acrescente...

Oh, saco! Mil vezes!!!!

Pra fechar, como sempre faço, lá vai minha mensagem da semana, até porque essa semana será corrida, estou viajando na sexta-feira e só retorno no domingo, então já viu né.

«Sinceramente:Foda-se!»

(Paulo Briguet)




Já passa da hora
de apertar a tecla do foda-se
de deixar
como um sonâmbulo cego
tudo pra trás
e que tudo se foda

Já passa da hora
de gritar não tem mais jeito
de acabar de uma vez por todas
com o bom senso
o bem mais partilhado
foda-se

Foda-se tudo
foda-se a rima foda-se o verso
foda-se o estilo foda-se o mérito
foda-se a noção foda-se a nação
foda-se a vírgula foda-se o ponto
foda-se o universo

Foda-se o homem a mulher se foda
foda-se a humanidade
sinceramente foda-se

E tudo de belo que eu tinha a dizer
foda-se
e a obra magna que ousei prometer
foda-se
o pensamento a coerência a lucidez
e principalmente
a verdade fodam-se
até o fim dos tempos foda-se
fodam-se todos de uma só vez

Foda-se a sexta neosaldina
fodam-se os 35 anose a paixão não consumada
e o telefonema no meio da noite
e a carta por responder
e o trabalho por fazer
e o livro a escrevere o prazo e o dinheiro
e a conta e a justiça
e o encanador e o entregador
de gás e de pizza
e a dor também foda-se

Foda-se tudo
meu amor
foda-se o mundo
que não passamos de fodidos
todos nós no fundo
e antes tarde do que nunca
foda-se você briguet!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;