domingo, outubro 22, 2006

As Coisas Que Aprendi Na Vida

...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!

Aos 05 Anos
Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.

Aos 06 Anos
Aprendi que não dá para esconder brócolis no copo de leite.

Aos 08 Anos
Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.


Aos 09 Anos
Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.

Aos 11 Anos
Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.

Aos 12 Anos
Aprendi que, se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa.

Aos 13 Anos
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.

Aos 14 Anos
Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.

Aos 25 Anos
Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe, quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.

Aos 29 Anos
Aprendi que se pode fazer, num instante, algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.

Aos 35 Anos
Aprendi que quando minha mulher e eu temos finalmente uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando delas.

Aos 37 Anos
Aprendi que casais que não têm filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.

Aos 40 Anos
Aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles.

Aos 42 Anos
Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem motivo algum.

Aos 43 Anos
Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.

Aos 44 Anos
Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados.

Aos 45 Anos
Aprendi que a época que preciso realmente de férias, é justamente quando acabei de voltar delas.

Aos 46 Anos
Aprendi que você sabe que sua esposa o ama, quando sobram dois bolinhos e ela pega o menor.

Aos 47 Anos
Aprendi que nunca se conhece bem os amigos, até que se tire férias com eles.

Aos 48 Anos
Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de conseguí-lo.

Aos 49 Anos
Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia, simplesmente, mandando-lhe um pequeno cartão.

Aos 50 Anos
Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional à espessura das toalhas.

Aos 51 Anos
Aprendi que crianças e avós são aliados naturais.

Aos 52 Anos
Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.

Aos 54 Anos
Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.

Aos 57 Anos
Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.

Aos 63 Anos
Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar prá lá.

Aos 64 Anos
Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupei nunca acontecem.

Aos 66 Anos
Aprendi que todas as pessoas que dizem que dinheiro não é tudo, geralmente têm muito.

Aos 67 Anos
Aprendi que se você espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais.

Aos 72 Anos
Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.

Aos 88 Anos
Aprendi que amei menos do que deveria.

Hoje quase no meu centenário
Aprendi que tenho muito a aprender.

(recebido por e-mail)

Uma semana de aprendizado para todos...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;