quinta-feira, setembro 13, 2007

A vida tem dessas coisas...

Às vezes até mais de uma...

(Ana Magal)

Há tempos penso que o mundo e a forma de amar das pessoas estavam na forma como elas nos viam. Mas com passar dos anos fui percebendo que não era bem assim. Percebi que é a nossa forma de "nos ver" que modifica o mundo exterior. Se "nos vemos" bem, todos nos verão também, se "nos vemos mal" todos irão nos ver igual.

Relembrando pessoas que passaram pela minha vida, umas no passado e outras no presente... vou analisando que perdi muito tempo não dando valor ao que deveria ser dado e que dava importância ao que deveria ser descartado.


Um amigo me mostrou que amar ainda vale a pena. Deixou claro que nem todo homem é igual, que nem todo mundo erra e que os homens também precisam de tempo, que eles também tem medo de amar e não serem correspondidos como qualquer pessoa.

Repassando os meus pensamentos, voltei a amar... Amar a mim, principalmente. Fui priorizando coisas, analisando fatos e tentando refazer aos poucos momentos que tinha desperdiçado com ócio de viver. Hoje, recuperei minhas forças, meu amor próprio, minha auto-estima, minha vontade de amar e ser amada....

Dar murro em ponta de faca é minha especialidade, mas mesmo assim continuo e continuarei tentando vencer meus próprios medos e preconceitos, e quem sabe assim eu possa amar novamente sem medos e me entregar pra um homem que realmente saiba dar valor ao que sinto, assim como eu darei valor ao que ele sente.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;