sábado, maio 30, 2009

Marina Erthal é a nova Aprendiz de Justus

No último dia 28, quinta-feira, aconteceu em São Paulo, no Memorial da América Latina, a final do Aprendiz Universitário, a sexta edição do programa comandado no Brasil por Roberto Justus. Eu tive o prazer de ser uma das convidadas pela produção de participar de uma programação mais que especial.

Junto comigo também foram selecionados os meus amigos, twitteiros e blogueiros, jornalista Antenor Thomé, do blog Mural do Antena, e Jader Maia e Anna Cristina Almeida, do blog Aprendiz O Blog. Além deles tivemos o prazer de conhecer a Lele e a Mel do blog As Demitidas e o proprietário da comunidade oficial do Aprendiz no Orkut. Todos muitos queridos. Obrigada pela companhia de vocês.

Aos meus amigos e companheiros de twittadas, Antenor, Jader e Anna, digo que foi um imenso prazer enfim tê-los conhecidos. Adorei esse tempo que passamos juntos e dividimos com essa grande emoção.

Nesse tempo de agradecimentos não poderia nunca me esquecer da Juliana Pereira da Rede Record-SP, sem ela, e sua eterna paciência conosco, isso tudo não teria ocorrido. Ju, um beijo enorme e sinta-se eternamente abraçada por todos nós, tenho certeza disso. Obrigada pela atenção, carinho, profissionalismo e competência com que tratou a todos nós, de igual para igual. Nessas horas que posso dizer que a Rede Record cada dia mais está crescendo a olhos vistos em relação às outras emissoras, em termos de profissionalismo e capacidade de interação com o público. Obrigada Ju. Obrigada Record.



Nosso dia começou corrido. Tivemos um encontro com os conselheiros, Walter Longo e Cláudio Forner, ainda a tarde no próprio Memorial da América Latina. Eles nos deram a honra de um bate-papo gostoso e muito produtivo. Deram um tempo entre os ensaios do show e a ida para casa para ser arrumarem a tempo de retornar ao programa. Foi um prazer e uma honra poder sentar em uma mesa ao lado desses grandes e inteligentes homens.

Outro "muito obrigada" mais que especial é para Roberto Justus, que com paciência atendeu a todos nós durante a recepção pós-show com carinho e respeito. Foi atencioso com todos, tirou fotos e distribuiu sorrisos a todos os presentes. Mesmo sendo solicitado a todo o momento em todo lugar conseguiu conduzir a festa e o programa brilhantemente.

Um carinho mais que especial também envio para a repórter Bia e a equipe de comunicação da Record. Tiveram paciência e carinho conosco, nos entrevistaram e ainda curtimos a noite de igual para igual. Bia, carioca linda, carinhosa e divertidíssima, parabéns pelo seu profissionalismo.

Agora um super parabéns, claro, para Marina. Parabéns pela simpatia e pela nova carreira que se inicia. Não posso esquecer também de agradecer os outros aprendizes, que foram tão carinhosos conosco: Guilherme, Álvaro, Taila, Lucas, Karina, Maytê, Stephanie, Rodrigo e Pedro.

Aproveito para deixar vocês com algumas fotos do evento e a vídeo-reportagem feita pelo meu querido amigo Antenor, do blog Mural do Antena. Peço que não deixem de visitar o blog do Antenor e dos mineirinhos, Aprendiz O Blog, e deixei lá também o comentário de vocês.



Alguns momentos dos nossos momentos em O Aprendiz 6 a Final:
(Clique nas fotos para aumentar)


A tarde - Nosso encontro com os conselheiros e entrevista a Record









A noite - Tapete Vermelho e Entrada no evento




O show e a recepção





















A vídeo-reportagem realizada por Antenor Thomé, do blog Mural do Antena:


2 comentários

Portal80 disse...

Caracas, nem li tudo muita coisa. rs Em breve, breve, não duvido que vc escreva um livro. hehe
Muuuuiiita coisa, muita história pra contar! Mas, não sabia que tinha ido pela produção, nem convidada, etc. Que moral!!!

Aliás, não rolou de pedir um estágio, trainee para o Roberto, não? hehe Acho que desempregada você não fica. Mesmo!!!rs

Fora de série, sem comentários. Só suuuuuubindo. rs Passo para deixar este breve alô, então, cara blogueira, tuiteira (rs), jornalista top top.

Abraços virtuais.

Unknown disse...

Hehe amiga. Mas um livro estou escrevendo desde os 15 anos... Só não sei qdo vou terminá-lo. Mas um dia termino... Ah se termino...

Pow... não rolou o pedido não. Mas tudo foi tão bom que esqueci até que estava desempregada hahaha...

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;