domingo, março 28, 2010

Criatividade a mil! USB infinita e jeans autolimpante?

E lá fui eu navegar pela rede procurando coisinhas para ler, aprender e conhecer, e no meio de tantas páginas me deparei com uma que trazia uma novidade que amei: cabo USB infinito. Isso mesmo! Você por acaso já pensou se o seu computador pudesse ter quantas entradas você quisesse? Um engenheiro chinês pensou nisso e lançou cabos coloridos de USB para conexão infinitas, basta conectar um ao outro.



Assim você poderá conectar tudo o que imaginar em seu pc, notebook, netbook e similares sem precisar se importar quantas portas de saída seu aparelho tem. Os cabos criados por ele, são individualmente coloridos para não confundir o usuário na hora das conexões. Assim você poderá ligar sua câmera, iPod, celular e um monte de coisa ao mesmo tempo e desconectar somente aquele que você não estiver usando. Não é legal? Quero um!


Som Definitive

Som JVC

Outra novidade que achei interessante foi a caixa de som slim para acompanhar as novas TVs slims. Afinal você gasta um dinheirão, comprar a televisão dos seus sonhos, home theater, instala tudo e fica super feliz. Só que sua TV é fininha e as caixas uns trambolhos enormes que ocupam mais da metade do espaço da sala. O que fazer então? Fácil, a empresa Definitive Technology fez as caixinhas com menos de 4 centímetros de espessura (exatamente 38 mm). Já a empresa JVC, fez uma com 31mm de espessura. É caixa de som para todos os gostos, de todos os formatos!


Mas o que eu mais amei em saber foi a calça jeans autolimpante! Isso mesmo. Você já imaginou ter um jeans e não precisar ficar lavando, esfregando, passando. Um sonho se tornando realidade. Lançado na Alemanha, a ideia sustentável chegou ao Brasil pela empresa Tristar. De acordo com o site da empresa, você não lavará mais seus jeans de forma tradicional, quando ele estiver sujo você usará um saco especial e o colocará no freezer por 12 horas, e voilà, toda sujeira e bactérias terão sido eliminadas! Será? Não sei. Queria ter dinheiro para comprar uma e testar, hehe.

1 Comentário

Anônimo disse...

Bem funcionais essas novidades!
Além disso, o design dos produtos é bem legal...
Adorei seu espaço. Bye!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;