segunda-feira, março 15, 2010

PJ na final do The Bobs 2010: Quem disse que segunda-feira é ruim?


Eu, que sempre detestei a famosa segunda-feira, hoje chego radiante na minha vida online. Ao entrar no twitter vejo várias mensagens de amigos queridos me comunicando que fiquei entre os finalistas do concurso internacional The Bobs Awards 2010. Choquei! Juro, não acreditei. Tanta gente competente lá disputando comigo e consegui ficar entre os finalistas ao lado do incrível @inagaki, do blog Pensar Enlouquece que tanto admiro, e do @pergunteaourso. OMG... Sem palavras.

A todos que me ajudaram a chegar lá nomeando o PJ nesse belo concurso o meu muito obrigada. A todos que estão votando e escolhendo o meu blog como o melhor em língua portuguesa, muito mais obrigada ainda. Espero poder dar conta do recado. Só a nomeação já é importante. É o reconhecimento da minha dedicação há 10 anos na blogofesra.



Fico tão feliz e desejo muita energia positiva também ao meu amigo e companheiro, Antenor Thomé, do blog Mural do Antena, que é finalista, também, mas na categoria melhor Videoblog. Eu já votei nele, e aqui no PJ, peço a todos que estejam votando em mim os mesmos votos para meu amigo querido. Boa sorte, Anteninha!

Não tenho palavras para agradecer. Esse fim de semana mesmo que não foi lá um dos muitos agradáveis na minha vida pessoal, conseguiu ficar para trás toda tristeza e decepção após saber desse fato. Agradeço tanto essa indicação, afinal ficar entre os 11 finalistas já é um marco incrível. Afinal, foram mais de 8.300 sugestões de blogs do mundo inteiro e só ter chegado lá e estar disputando esse prêmio ao lado do @inagaki e do @pergunteaourso é uma honra.


Quem quiser continuar acreditando no PJ e votar, vá até essa página, marque a opção com o nome do Profissão: Jornalista na categoria Melhor Weblog em Língua Portuguesa, coloque seu nome, e-mail e envie. A votação vai até o dia 19 de abril de 2010. O meu muito obrigada a todos!!! Melhor segunda-feira que essa, impossível!

Como votar?

Clique neste link e vá lá embaixo da listagem procurando a categoria MELHOR WEBLOG EM PORTUGUÊS. Do lado direito terá uma listagem de NOMEADOS, como mostra a figura acima, selecione o PROFISSÃO:JORNALISTA e ele aparecerá à esquerda. Marque a caixinha cor de rosa (votar neste weblog) e siga até o final da página. Lá no rodapé você deverá colocar seu nome, seu e-mail e preencher as letras que irão aparecer para validar seu voto.

Obrigada a todos que votaram e que estão votando.


7 comentários

Wander Veroni Maia disse...

Oi Ana!

Que legal! Puxa vida...tô feliz de mais por vc...já votei e estou torcendo para você levar esse prêmio para casa...chique no último, hein!

Beijos :)

doug disse...

Parabéns, parabéns!! Beijos boa sorte! Acabei de votar! O que eu vou ganhar? hauhuahua

Unknown disse...

Meu querido amigo Wander, obrigada por suas palavras. É, não é... PJ tá chique no úrtimu!!! rs

Doug... serve um jantar romântico só nos dois em Berlim? =P rss Mas só eu ganhar rss

Paulo Imbriani disse...

Parabens e muito boa sorte amiga linda...Beijos

Camila Bononi disse...

Ola querida, meu nome é Camila Bononi e tb tenho um blog: www.camilabononiblog.zip.net e descobri a sua pagina la no The Bobs. Imagino o quanto vc esta feliz e torcendo, fazendo campanha para que seu blog seja o mais votado e ganhe. Meus parabens e adori seu blog e ja faz parte dos meu favoritos.

bjs e ate+

Unknown disse...

Obrigada a todos que votaram no PJ. Só de estar entre grandes feras da blogosfera me sinto super honrada e já premiada!

Beijos

Anônimo disse...

Votado e aplaudido de pé! Super boa sorte! Beijos.

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;