sábado, abril 10, 2010

Ansiedades do dia-a-dia

Hoje lendo o blog do Mural do Antena e da @rosana, o Querido Leitor, me dei conta de que vamos entrar na fase final do prêmio The Bobs 2010. Rosana embarcou para Berlim, pois faz parte do corpo do júri dessa premiação e a votação pública se encerra no próximo dia 14 de abril. O júri se reúne nos dias 13 e 14, e no dia 15 será anunciado os vencedores de cada categoria. Eu, fiquei muito orgulhosa de ter sido indicada. Imagine só ficar entre os 11 melhores blogs escritos em língua portuguesa no mundo inteiro? Já é prêmio o suficiente.


Bem do tipo, quando reclamam que não ganham o Oscar, mas esquecem que só de ser nomeados já é um excelência enorme, ao analisar a quantidade de pessoas tão boas quanto você está por lá. O mesmo acontece nesse prêmio. Onde diabos eu iria me imaginar disputando uma final de um prêmio internacional ao lado do Pergunte ao Urso (que ganhou Prêmio Blogbooks) e ao ótimo blog de @inagaki, Pensar Enlouquece? É... Cheguei lá. Muito feliz, não vou mentir. Ganhar, já são outros quinhentos. Afinal, qualquer um que ganhe ali será merecedor. Visitei cada um dos participantes de todas as categorias e são blogs de ótima qualidade!

Em contraponto foi dado o início das inscrições do prêmio brasileiro Top Blog, que o PJ também participou ano passado, mas por termos tantos blogs competentes em nosso Brasil, não consegui chegar nem no Top 100 (O Mural do Antena conseguiu! E ainda está em segunda lugar na votação pública do The Bobs! - parabéns Anteninha!!!). Fico feliz e orgulhosa de meus amigos conseguindo realizar sonhos e conquistando seu espaço merecido. O mesmo foi com Ale Rocha, do antigo blog Poltrona, hoje com novo nome e cara, que também ganhou o prêmio Blogbooks do ano passado.

O PJ, e também meus outros blogs (Feminina Plural e TeleVisão) estão concorrendo no Top Blog 2010. O selo da campanha já está anexado nos blogs aguardando só a validação da produção do prêmio. Ansiedade pouca é bobagem!

Fora a correria para conseguir dinheiro para fazer (ou não) meu intercâmbio ainda esse ano. A loucura e o desesperado para conseguir um emprego. E os problemas do dia-a-dia com contas e mais contas para pagar e sem grana entrando só saindo... Haja coração! O meu qualquer dia entra em colapso. Mas vou levando a vida... Devagarinho, no ritmo que tem que ser... Ansiosa, mas sem pânico. Afinal, estresse e problemas é normal na vida de todo mundo, entrar em pânico não resolve nada só piora. Então... Fico aqui quietinha, aguardando a decisão do júri no The Bobs e o início oficial do Top Blog, e que venham outros prêmios!


Obrigada a todos que votaram em mim no The Bobs. Quem ainda achar que mereço voto, só clicar aqui e selecionar o Profissão: Jornalista na categoria de Melhor Weblog em Português. 2010, para mim, começou com tudo! Agora é a contagem regressiva para o lançamento do meu livro coletivo, "Talentos em Pauta", no dia 21, e para meus 34 anos, no dia 30 de abril! Comemorações sempre em minha vida!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;