sexta-feira, maio 14, 2010

Novos rumos... Novos desafios...


Muitos que são leitores do PJ sabem da minha luta diária comigo mesma para provar, principalmente para mim, que sou capaz de conquistar meu espaço. Mesmo tendo passado dos 30 anos, onde o mercado de trabalho já me considera 'velha', lutei e luto sempre para mostrar que competência e experiência ainda são coisas merecedoras de observação, respeito e valor na hora de uma contratação.

Hoje, com grande felicidade, venho aqui agradecer a todos que torceram por mim nesse período difícil de estar 'oficialmente' desempregada. Trabalho nunca me faltou. Cuidar do blog, fazer meus frilas, dar conta da casa, ajudar minha mãe, etc, eram trabalhos diários que sempre tive e sempre terei que fazer. A maior parte deles com prazer. Os blogs são exemplos disso. Hoje, posso vir aqui dizer que tive uma chance! Fui chamada e reconhecida por meu valor, pela minha experiência e pelo meu trabalho.

Segunda-feira começo mais uma etapa da minha vida profissional. Não se preocupem, os blogs não ficarão de lado, mas com certeza terei menos tempo para me dedicar aos textos longos e bem pesquisados que sempre fiz, mas isso não quer dizer que deixarei de ser opinativa e verdadeira quanto aos meus pensamentos. O PJ, o Feminina e o TeleVisão continuarão como sempre estiveram aqui, com atualizações semanais. Mas eu, terei que dividir meu tempo entre escrever em meus blogs por prazer e comandar um blog corporativo, que será o meu trabalho a partir de semana que vem.

Ficarei, como a maior parte de todos os novos funcionários ficam, em tempo de experiência. Farei de tudo para provar que sou capaz de merecer essa oportunidade. Quando tudo começar para valer, vocês, meu leitores queridos do PJ, serão os primeiros a saber por onde mais irão me encontrar nesse mundão chamado Internet.

É isso gente! Consegui meu tão sonhado emprego, e melhor, dentro da minha área profissional. Apesar de todos os problemas pessoais que eu e meus familiares estamos passando, é bom saber que, existem sim (o famoso clichê) uma luz no fim do túnel. A esperança, realmente é a última a morrer. Nunca desistam de seus sonhos, se você é capaz, independente da idade que tenha, mostre sua verdade e ela será aceita, reconhecida e admirada. Obrigada pela força pessoal!

5 comentários

The Best disse...

Parabens Ana.
Como eu sempre digo: A oportunidade aparece para todos, basta acreditar.

Boa Sorte na sua nova jornada.

Unknown disse...

Querida Ana Magal

É claro que eu não poderia me isentar de comentar aqui num momento tão especial como este, eu sei o que está passando, pois muitos de nós experimentamos em algum momento esta mesma sensação quando somos valorizados e reconhecidos por algo de bom que fazemos e principalmente pelas qualidades que possuímos.

Desde que vim aqui conhecer seu trabalho e um pouco mais de você tive a certeza que irias conseguir sua oportunidade, pois vi em você uma pessoa muito íntegra, carismática, atenciosa, inteligente, humilde e tantas outras qualidades que aprecio em alguns blogueiros que admiro.

Mesmo sabendo que toda nova experiência nos traz um certo frio na barriga e um período de adaptação que precisamos nos ajustar e acompanhar a nova realidade, ainda assim acredito em você e na sua capacidade.

E veja que ironia do destino e veja o quanto foi importante você se manter atualizada e atuante, sem se esmorecer, pois cuidará de um blog corporativo e trabalhará com internet, justamente com coisas que você vem fazendo só que com outro foco e temática, ainda assim, sua postura de sempre estar atuando neste meio acabará facilitando nesta nova etapa da sua vida, visto que não será nada tão de “outro mundo” assim.

Por fim, quero te desejar toda felicidade e sucesso possíveis e saiba que a vida é assim mesmo, “ela nos dá porradas (com momentos difíceis) e nos dá analgésicos (com os momentos alegres e conquistas)”, o que fica disso tudo é que precisamos continuar caminhando e continuar sempre acreditando em nós mesmos... A vida é um eterno “beber, cair e levantar” (a diferença é que às vezes engolimos a seco mesmo, rs)

Obs: só um detalhezinho ali em cima o correto é “incompreensões” no lugar de “incompreenções” porque incompreensão é com S.

Um Abraço!

Néia Lambert disse...

Não sei porque fiquei tão feliz em saber que você está contente, uma vez que não a conheço, mas acho que tem a ver com essa minha mania - um tanto pura ou ingênua demais para os tempos de hoje - de desejar sempre o melhor para os outros, independentemente de quem sejam. Vá em frente e aproveite o que a vida tem de melhor, o prazer da realização!

Unknown disse...

Ricardo meu querido... Obrigada pela força!

AnaK amei suas palavras e quanto a 'palavra errada da imagem', não fui eu, haha. Peguei essa imagem na internet. Depois vou reeditar a bicha... haha...

Néia... Eu tb sou assim. Tenho a mania de ainda confiar no ser humano. Se vejo as pessoas felizes fico feliz. Ingenuidade minha? Talvez, mas sou assim e não posso mudar. Obrigada por sua visita e suas palavras. Sucesso para todos nós!!!

Ana Beatriz Camargo disse...

PARABÉNS, Ana! Fico na torcida para tudo dar certo, você ser efetivada e conseguir continuar att os blogs tão bem como tem feito.

Boa sorte e seja feliz!

Beijos.

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;