sábado, junho 12, 2010

No Dia dos Namorados, uma homenagem aos 'meus gatos' do twitter =D


Dia dos Namorados, nada mais que outra data comercial. Um dia como outro qualquer onde os 'apaixonados' e predispostos à trocam confidências, declarações e sentimentos em todo momento, em todos os lugares. E porque não na Internet? Eu, passando mais um Dia dos Namorados sozinha (como fiz a minha vida inteira – exceto ano passado), estou de volta 'na pista', e porque não fazer uma pequena homenagem aos homens inteligentes, lindos e divertidos que conheci no twitter?

Em montagens de fotos (roubadas, rs) fiz minha singela 'declaração de amor' a esses homens que são tão importantes na minha vida, mesmo estando longe, mas que me divertem, me passam conteúdo, carinho, amizade e profissionalismo.


Comecei com uma dupla por quem sou, confesso, simplesmente apaixonada, Alberto e Óliver. Isso mesmo, o jornalista carismático, sensual, profissional e inteligente, e seu cachorro fofíssimo! Nada melhor que dizer obrigada por seu carinho, sua amizade e suas mensagens diárias no twitter.


Depois fui para um amigo confidente de todas as horas. Que mesmo às vezes sumindo, sempre que preciso de colo ou dica, ele está por lá. Sr. Cafeíne, ou para mim, simplesmente Fá, é um homem deslumbrante que conquista todos que o cercam. Para meu lindo Fábio Carvalho, o meu muito obrigada por sua paciência.


E o que falar do meu fofíssimo, gatíssimo, engraçadíssimo e inteligente Ricardo Fraga? Uma pessoinha que chegou devagarinho no meu mundo online e se instalou para sempre. Seu sorriso eterno no avatar me leva a sonhar, seus tweets engraçados, sérios e informativos, sempre me deixam a par do que está rolando na twittosfera. Um beijo meu fofo!


E para fechar o 'quase parente' de Ricardo. Outo 'R' que admiro muito. Senhor Renê Fraga, que sempre me diverte no twitter com sua loucura por dirigir na chuva. Sigo essa criaturinha desde da minha primeira semana de twitter, e digo, não me arrependo. Lindo, fofo, inteligente e profissional, sempre está por ali falando algo interessante...

Que as namoradas desses meninos (se eles tiverem, claro) não me batam, mas que se qualquer um deles fosse o meu namorado eu me consideraria a mulher mais sortuda e feliz do mundo. E não só para eles, como para todos os leitores do PJ eu desejo um feliz Dia dos Namorados, juntos ou sozinhos. Porque para 'namorar' não é necessariamente estar com um 'namorado' não é?

Obs¹: Todas as montagens que estou fazendo hoje estarão disponibilizadas no meu Twitpic.
Obs²: Para fazer essas montagens acesse o site MontaFoto. Recomendo, muito legal!

5 comentários

Rene Fraga disse...

Olá Ana, muito obrigado pela homenagem surpresa! :)

Espero muito que seu Dia dos Namorados tenha sido ótimo!

Bjos

Unknown disse...

Obrigada pela visita Renê!!! Meu 'dia' foi bom... Sozinha, porém feliz. Um dia, quem sabe, terei o Dia dos Namorados, com alguém que eu mereça, e que me mereça também. E do jeito que tem que ser... Espero que o seu tb tenha sido maravilhoso!!!

@SrCafeine disse...

Uia! Tô na lista.

Mãããe, tô no Profissão Jornalista!!! Vem veeeer, cooorre....

Muito obrigado Ana, considero a nossa amizade uma das coisas mais intensas e sinceras que as internets trouxeram pro meu monitor. E que continue assim.

Bjs ;-)

Anônimo disse...

Que coisa. Está me traindo :(

Tá bom, concordo que eu sou bem mais feio que eles! :)

Unknown disse...

Haha Fá... como vc é bobo... 'mãe tô no PJ' foi ótimo! Te adoro meu amigo querido!

Oh seu Cidão!!! Aqui são somente os gatões, os super inteligentes ficam pra outra lista haha... =P Beijos querido! Adoro vc!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;