segunda-feira, dezembro 13, 2010

Quer ir no @BlogCampRJ? Vamos sortear um convite pra você!


No próximo dia 18 de dezembro, sábado, vai ocorrer um super evento no Rio de Janeiro: o BlogCamp RJ. O evento irá reunir vários blogueiros afim de conversar sobre diversos temas e relevâncias da Web 2.0  e  terá conteúdo para agradar todo mundo. Pensando nisso, o PJ resolveu dar uma ajudinha para você quer está querendo participar do BlogCamp RJ... Eu, Ana Magal e minha empresa @iYoMedia, vamos sortear um convite.

O encontro será super legal e terão vários temas a serem debatidos de forma descontraída. Na Arena Conteúdo a mesa será composta pelos blogueiros Cris Dias, Wallace Souza, Jacaré Banguela, Nick Ellis, Não Salvo, Tetra, Dulcetti e muitos mais. Já na Arena Business, a mediação ficará por conta de Gustavo Pereira da Dinamize, onde o foco principal será falar sobre como fazer dinheiro com blogs. Também terá a Arena Tecnologia, que abordará temas como SEO, podcast, edição de vídeos etc.

O evento será no Campus Barra-Downtown da Universidade Gama Filho, que fica na Av. das Américas, 500, blocos 5 e 7, e começará às 9h e vai até 18h do dia 18 de dezembro de 2010.

O sorteio será realizado através do Sorteie.me na quinta-feira, dia 16 de dezembro às 18h. Não estarão inclusos quaisquer traslado do ganhador, somente o ingresso para participar do evento, portanto, se você não mora no Rio de Janeiro e não tem como custear sua passagem para cá, melhor nem participar, não é?

Para concorrer ao ingresso você deverá seguir o twitter oficial do evento (@BlogCampRJ), o twitter da iYo (@iYoMedia) e o meu twitter (@anamagal) e enviar pelo twitter a seguinte frase:

Quero ir ao @BlogCampRJ 2010 e a @iYoMedia e a @anamagal vão me levar! http://kingo.to/o9q (RT para concorrer)

Lembrando que a URL contida na frase acima NÃO PODE ser alterada, pois ela será utilizada para sortear o convite.

Galera do BlogCamp2009 - crédito BlogCampRJ


Para não esquecer: O sorteio será realizado quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), e o ganhador será anunciado neste post e no perfil da iYo Media e no meu, lá no Twitter.

Quem ainda quiser se inscrever no evento visite o site e descubra como fazer para participar.

Obs: Pessoal, se não enviarem a frase acima via twitter, não estarão concorrendo. Não adianta dar RT somente no texto da divulgação deste post, tem que dar RT na mensagem com o link da kingo, ok?

Update às 23:46: O sorteio foi realizado hoje, dia 16/12, às 23:39, pois tive compromissos mais cedo. Demorei a realizar porque o sistema da Kingo Labs, pelo Sorteie.me ficava me autosorteando, ou então ao twitter da @iYoMedia, outra patrocinadora deste sorteio e só poderia ser realizado outro a cada 15 minutos. Depois de muitas tentativas, eis que saiu o nome do vencedor!

Quem irá para o BlogCampRJ 2010 será:
@jorgenunes


(Confira o link do sorteio aqui: http://sorteie.me/1A6s)

Jorge, por favor, entre em contato urgente (até amanhã), pelo e-mail contato@iyo.com.br para que possa passar seus dados para inclusão na lista de convidados do BlogCampRJ 2010. Lembre-se que o evento ocorrerá neste sábado, dia 18/12, no campus da Barra da Tijuca da Universidade Gama Filho. Mais detalhes sobre evento, favor visitar o site oficial.





Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;