quinta-feira, agosto 25, 2005

Se existem "os sinais"...porque eu nunca os vi?

Bem hoje me falta inspiração...
Porque? Não sei...talvez a ausência de notícias me deixa assim.
É, estou triste sim...mas passa...tem que passar.
Sei que é um teste, pra testar o que ainda não entendi. Mas irei ficar quieta. É só o que posso fazer.

Muitos não estão entendendo o que falei acima, mas eu e a pessoa entedemos bem.Só queria que ele desse sinal de vida. Só isso. Mas também se não quiser direito dele. Eu só ficarei na minha. Quieta!

Hoje não estou muito para palavras, citações e outras coisas do gênero. Hoje só estou pra minha cama, pra deitar e dormir e ver se essa noite acaba mais rápido e pedir para que o dia seguinte seja melhor com notícias que me deixem mais alegres.

Pra refletir:

«O Tempo Certo»
"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo!Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: "Mas qual é esse tempo certo?" Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora ouvindo estas palavras ... Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento."
(Paulo Coelho)

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;