domingo, agosto 28, 2005

Uma nova festa reacendendo em mim!!!

Hoje estou melhorzinha...

Começei a mexer meus pauzinhos e resolver uns probleminhas pendentes. E assim fiquei mais contente comigo mesma.
A vida me trás surpresas, e com elas vou aprendendo a viver melhor. Claro que com as quedas aprendo mais e mais. Mas quando sorrio me sinto melhor e assim sei que posso amar com mais intensidade a todos que estão a minha volta.

Bem... tudo está caminhando. E espero que continue assim.Sei que ainda terei que tropeçar em muitas pedras ainda, não sei quantas, mas sei que fará bem pra mim. Vidinha corrida,estudando muito.Affi segunda-feira tenho tanta coisa pra fazer que já estou ficando cansada só de pensar em tudo o que farei.Só de ter que ir pro centro da cidade, já fico cansada (detesto ir ao Centro...oh coisa chata aquilo lá). Mas bem, tenho que ir né, afinal é entrevista e preciso ir e muito bem disposta. Um estágio em vista. Oh coisa boa!!!!

Não sei porque, mas hoje acordei como minha amiga Solange (Penelope Charmosa) e a Blackinha (Maria Rosa) diriam: "Arretada da porra, sô!!!" .Eita saudade da nega agora...ela estaria feliz por eu estar dando a volta por cima em meus problemas e como estaria...Tenho que ir a São Paulo, estou com saudades da "mãe", do "pai", e de todos lá em Cubatão, tô precisando recarregar minhas energias com a energia daquela família maravilhosa!!!!

Bem problemas sendo resolvidos a parte. Estudo caminhando, propostas de empregos a vista. Assim vou seguindo. Agora só falta aquietar meu coração.

Pensamento do dia dedicado a minha amiga Leni:

«Nem tudo é fácil»
"É difícil fazer alguém feliz,assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo,assim como é fácil não dizer nada.
É difícil ser fiel,assim como é fácil se aventurar.
É difícil valorizar um amor,assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje,assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom,assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz,assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir,assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém,assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...É difícil pedir perdão?
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar?Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguémque queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?!Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se?Mas quem disse que é fácil ser feliz?!
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível...
Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos,mas também tornemos todos estes sonhos, realidade."
(desconheço o autor)

Pra pensar:
"O dia mais importante não é quando conhecemos as pessoas,mas sim o momento em que elas passam a existir dentro de nós."

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;