segunda-feira, agosto 29, 2005

Xixi: uma aventura completamente feminina!

Novo dia, nova semana, novo começo.
É, mais uma segunda-feira entrando, novos sonhos, novas maneiras de ver a vida, novas esperanças no ar. Será?
Sim, só depende de nós querermos ver o mundo de uma forma diferente. Nós podemos mudar o hoje para que o amanhã seja melhor e mais completo.

Bem em minha andaças pela net, achei uma matéria hilariante e sabe que verdadeira...morri de rir de quantas vezes não me peguei fazendo isso. Depois falam que ser mulher é fácil!

Xixi: uma aventura feminina!

Imagine que você está naquele bar, rodeada de papos e chopes e, de repente, não mais que de repente, vem aquela vontade inevitável e quase incontrolável de fazer xixi. Aí, começa a aventura: desde pequena, toda mulher é condicionada a desbravar banheiros públicos, obscuros, em posições semi-acrobáticas, incorporando uma mistura de Ana Botafogo e Indiana Jones ? que aliás, por sorte, faz xixi de pé. Pois é, para mulher, fazer xixi, uma simples necessidade fisiológica, é quase uma arte.

Em alguns depoimentos, vieram as pérolas:
"Os homens não fazem idéia do que é ter que segurar a bolsa com a boca, se equilibrar em posição de agachamento ? o que é quase uma ginástica ?, se preocupar em não arrastar a barra da calça no chão e, ainda, desenvolver uma técnica especial para apertar o botão da descarga com o pé, afinal esses banheiros são sempre imundos e tenebrosos", disse a dentista Carolina Sampaio.

"Não é uma coisa tão simples, não é só fazer xixi. A gente nem sabe o que pode acontecer lá dentro. É quase uma expedição", disse a estudante Silvia Rebello.

"Certa vez estava em uma festa bebendo muita coca-cola e guaraná e de-repente, não mais que de-repente, senti que precisava muito fazer xixi. Ao procurar o banheiro, me deparei com uma fila imensa com mais de 40 mulheres. Perguntei à última o porque de tanta gente na fila e ela me disse que só havia um vaso. Decidi então pegar o carro e ir me aliviar em casa pois a viagem é de apenas 10 minutos. No meio do caminho já sentia minha bexiga pulsar da tão cheia. Já perto de casa fui parada pela polícia numa blitz de rotina. O policial me pediu para descer e pra lhe dar os documentos. Ao descer, lhe disse que estava bastante apertada e precisava usar um banheiro. Ele me disse para me aliviar no canto da estrada. Eu disse: -Tá louco moço? Como é que eu vou arriar minha calça aqui na frente de todos. Ele retrucou: -Ué mocinha, os homens vão ali mesmo. -Mas homem é homem, pode fazer em qualquer lugar! respondi. O pior é que eu estava estourando de tanta vontade e quase não estava adiantando eu estar me expremendo toda. Aí ele cismou que eu ingeri bebida alcoólica pelo fato dela ser diurética. O fato é que eu estava ficando cada vez mais apertada e tava quase fazendo na calça. Fiz o teste do bafômetro que nada acusou. E eu implorando para ir embora pois precisava muito de um banheiro. Estava desesperada com o xixi na portinha. Depois de tanta demora, o policial trouxe de volta meus documentos e disse: -Pode ir para o seu banheiro agora, tá liberada. Aí eu disse: -Agora já é um pouco tarde! O xixi já estava escorrendo pernas abaixo e minha calça estava gotejando. Resultado: Se eu fosse homem, nem dirigir com vontade eu iria, pois o banheiro masculino não tinha fila!", disse Rozana do RJ.

Além dos fatores anatômicos, o lado cultural também é responsável por tanta dificuldade.O pavor é tanto que até mesmo lendas e mistérios cercam o universo feminino na hora de fazer xixi em lugares públicos.
Algumas lendas como:
"Tem a história da mulher que entrou na cabine e nunca mais saiu. E também a da moça que foi se equilibrar para fazer xixi, caiu, quebrou o vaso e perdeu a virgindade."

Mas isso tudo é história.
(Fonte: www.bolsademulher.com)

Bem com essa e mais algumas historinhas, lembro de cada uma que já passei pra fazer um simples xixi! Ai se eu fosse homem, é só abrir a calça em qualquer canto e pronto...tá aliviado...ser mulher é uma eterna aventura mesmo.(hehe)

Boa semana para todos!
By Aninha...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;