segunda-feira, setembro 05, 2005

Hoje eu só tenho um simples desejo...

Bom, alguns dias sem postar né...
Mas pelo menos foi por uma boa causa!
Meu final de semana foi ótimo, como eu não tinha há muito tempo.
Começei na sexta, quando minha amiga linda Leni, veio pra minha casa e a levei comigo pra faculdade (coitada - até pergunta pra ela, o professor maluquinho de Filosofia fez rsss). Aí fomos com o pessoal da faculdade pra um barzinho e ficamos lá conversando e curtindo muito.Assistimos o filme do Vin Diesel "Operação babá", que é demais, muito engraçado, sem contar que "Vin Diesel é Vin Diesel", dispensa comentários esse homem.

No sábado pela manhã fui para curso de inglês, e tive uma aula super divertida e engraçada. Até que pra um final de semana que não foi lá essas coisas, por conta de alguns problemas pessoais que tive, alguns aborrecimentos e lágrimas derramados por brigas familiares, meu final de semana hoje, termina com chave de ouro.

No sábado teve "Orkontro", e fui pra lá cedinho, lá em Irajá, fomos eu e Leni, ajudar a arrumar tudo para esperar a "tropa". Eu e Leni rimos, brincamos, nos divertimos, beijamos muitooo...(oh coisa boa! - pelo menos do meu lado posso dizer: Que beijo!!!! - Que boca!!!).

Bem no mais, vou levando a vida. Meio que aos tropeços, mas levando sempre.
Um pequeno momento de ontem:

(clique na foto para ampliá-la)

Eu, Adriano (da comunidade do Orkut) e Leni(foto 01). Léo, Sidney e Marco (foto 02).

Hoje estou novamente embalada por Luciana Mello, como ando há muito tempo. Cada música, cada letra dela me leva às nuvens...e hoje mais que nunca sonho regada a "Simples desejo", composição de Daniel Carlomagno e Jair Oliveira:

"Que tal abrir a porta do dia-a-dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada?
Legal ficar sorrindo à toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem
Legal ficar sorrindo à toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua"


E pra não perder o costume, vai meu pensamento do dia, e dedicado a todos os homens carinhosos que conheci em minha vida, aqueles que sabem dar valor aos pequenos momentos feitos de alegria e silêncio, fazendo com que se tornem mágicos, melhor do que imaginado e inesquecíveis:
«Desejo»
"Desejo a você:
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender uma nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-sol na roça
Uma festaUm violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel...
E muito carinho meu. :-)"
(Autor: Carlos Drumond de Andrade)


É, tudo que Drumond desejou para esse alguém eu também desejo a você!

E para meus amigos e amigas (lindassss que amo tanto e nunca me esquecem mesmo eu estando tão ausente), uma semana maravilhosa, cheia de luz, carinho, romance, sedução, assim como foi meu final de semana...detalhe, só não desejo a dor de cabeça que estou desde de sexta (hahaha).

By Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;