domingo, novembro 06, 2005

As músicas da minha vida...

Ainda embalada pelo ritmo musical fico revendo meus conceitos de vida e pensamentos vagos, muitas vezes sem sentido.

Fico às vezes horas, dias, semanas, com uma mesma música na cabeça. Ela me lembra de tempos que já vivi, tempos que sei não voltam jamais. Tempos que viverão somente em minhas memórias, principalmente fotográficas.

Essa semana, saindo tarde do trabalho, sentada no fundo da Van a caminho de casa, me peguei escutando uma rádio que há tempos não sintonizava, a 98 FM. Peguei logo o programa "Good Times 98"...e como me levaram aos meus bons tempos.

Me peguei cantarolando uma canção do Lionel Richie, não lembro ao certo o nome correto da música, mas acho que se chama "My Love". Puxa, como o tempo passou.

"...you've been my friend and you've been my lover, oh lawd. Honey you're everything i need you've made my love so strong now i know where i belong. Oh girl you'll never have to worry,oh baby any more, any more..." ("My Love" - Lionel Richie)


Lembrei de tempos em que eu ficava até altas horas sentada no portão da vila onde eu morava, ou na porta da casa de minha amiga Regina, com o radinho ao lado, gravador pronto para gravar as nossas preferidas, e chorando por nossas paixões adolescentes. Como era bom esse tempo e eu não sabia.

Nesse tempo eu não sabia que tudo o que eu mais queria eu já tinha.
Nesse tempo eu pensava que tudo era pouco demais, e sempre queria mais.
Nesse tempo eu pensava que tudo podia ser imediato, mas tudo não passava de momentos posteriores.

Lembro de músicas que mexiam comigo, e me faziam desejar tantas coisas diferentes. Sonhos reais, imaginários, profissionais, amorosos... e assim eu sonhava. E às vezes ainda sonho. Juro que sonho.

Em músicas vou sonhado e tentando viver e reviver momentos. Como se pudesse congelar cada momento da vida para sempre.

"...tá combinado assim, a gente não diz adeus, afinal eu sei que a gente ainda se ama. Tá combinado assim, a gente vai dar um tempo, quando precisar de mim você me chama..." ("Tá combinado assim" - Adriana)

E assim fui vivendo momentos que não voltavam mais...

Às vezes nós não precisamos mais do que músicas para poder sonhar e viver:

"...confesso que tentei te esquecer, saindo com alguém mas foi inútil, ninguém tem o teu jeito, teus carinhos, teu calor, só você amor, me entende..." ("I love you baby" - Adriana)

"...te amo, te quero, mesmo sabendo que você não é mais tudo o que eu sempre quis e assim vou ficar. Vai ser assim, pra sempre vou te amar..." ("Pra sempre vou te amar" - Adriana)

"...paixão antiga sempre mexe com a gente é tão difícil esquecer. Basta um encontro por acaso e pronto começa tudo outra vez. E vendo você, meu coração aprece que vai saltar. Pelo meu corpo saudade em todo lugar. E eu, sem disfarçar te como com meu olhar. Foi bom demais, não tinha que acabar..." ("Paixão Antiga" - Tim Maia)

E ainda ouvindo várias músicas vou desejando uma ótima semana a todos...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;