terça-feira, novembro 15, 2005

Momentos de idealizações futuras...

Meu Deus quanto tempo e eu distante do meu cantinho...
Bem a vida está corridíssima. O trabalho vai bem obrigada. Os estudos correria como sempre. Final do ano chegando e vem em minha mente, algumas coisas que fazem pensar e muito. Sabe, pessoas que conhecemos, momentos que vivemos, horas que passaram, minutos deperdiçados com coisas e pensamentos ruins. Foram tantas coisas.

Eu paro para pensar e vejo o quanto sou abençoada por tanta coisa que aconteceu à minha volta. A possibilidade de entrar na faculdade, eu ter conseguido um emprego novamente, estar podendo me reerguer na minha vida profissional e pessoal.

Conheci pessoas, algumas se tornaram grandes amigos e amigas, conheci homens maravilhoso com quem tive momentos inesquecíveis. Vivi intesamente cada minuto desse ano. Ri, chorei, cansei, dormi, sobrevivi.


E cá estou eu, batendo à porta de 2006 com mil e desejos ainda a serem realizados. Um ano de realizações a frente. Ótimo ano na faculdade, melhorar ainda mais no trabalho, pagar minhas contas, e organizar um pouco melhor meus sonhos. Quero voltar pra auto-escola, acho que dessa vez eu caminho (oh vergonha ter fugido dela - mas tava dando um sono naquelas aulas chatas com mais de 2 horas de aula...). Também que retornar ao meu curso de Inglês, ainda mais porque está no final já, mas tive que sair por falta de tempo. Eu não estava dando conta de trabalhos e presença com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Quero que no próximo ano seja diferente somente uma parte: amorosa. É sei que ano novo, nada mais é que o dia seguinte. Mas não custa sonhar que dessa vez eu consiga dar os sentimentos que eu tenho guardado dentro de mim pra alguém que mereça. E não simplesmente desperdiçe com quem não dá o seu devido valor.

Ainda estou movida pela música...Essa semana estava escutando na rádio MPB FM a música do Orlando Morais, gente, que música lindaaaaaaaaa!

Fora outras que não me saem da cabeça...Como minha amiga Luana diz, é Lu, tem música que parece que foi feita perfeitamente pra gente, como se tivessem nos usado como inspiração. São momentos que passamos e que todo ser humano passa que acaba acontecendo isso...

«O que vem a ser felicidade»
(Orlando Morais)

"O que vem a ser felicidade
Toda explicação perdo o valor...
É tão claro e simples que é verdade
Quando alguém diz que invade
A fronteira do amor.
E, sem perceber leva consigo
Uma cauda aberta de pavão
Que é como um baralho sobre a mesa,
Feito um leque azul turquesa
Ventilando o coração.
Como tudo é tão diferente!
O ciúme, a dor, o amor, a paixão...
Mas a felicidade é tudo junto,
Todo o tempo num segundo
Não explicaria nem se a flor
Viesse antes do botão.
Esse sentimento poderoso
É estado, é capital, é um país
E o que há de mais maravilhoso
É descobrir que, o tempo inteiro
Estava a um palmo do nariz
E, todo o percurso transcorrido,
Leva-nos a ser contidos
Quando tudo é explosão
Porque a felicidade é um rio denso
E precisa de silêncio
Pra falar ao coração. "

Uma semana cheia de luz e paz para todos!!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;