domingo, novembro 20, 2005

O futuro bate à sua porta! Abra com carinho!

Hoje estava relembrando os velhos tempos. Essa nova onde de anos 80 a nossa volta me fez pensar na minha adolescência. Nos tempos que não foram tãos bons assim, mas que marcaram muito a minha vida. Foram momentos de aprendizado, de descobertas, redescobertas, gente vindo, gente indo, enfim coisas acontecendo. Tive muito aprendizado, principalmente em relação a auto-conhecimento. Pois foi uma fase meio ruim da minha vida.

Fase em que toda menina só quer ser aceita, eu fui muito rejeitada, não pela família mas sim pela sociedade. Não estar dentro do "estipulado" por ela, nos faz sentirmos muito mal, e com isso nos auto-rejeitar. E assim não só os outros acabamos nos tratando mal, nós também acabamos por acreditar que não estamos de acordo com o mundo à nossa volta. Nunca fui uma princesa, mas também nunca fui a bruxinha da turma. Sempre fui muito inteligente dentro do que me foi imposto na vida. Batalhei pelos meus estudos, corri atrás de sonhos e realizações. Consegui algums, perdi outras, mas com tudo aprendi que é bom aprender.

Foi uma época de músicas boas, roupas horríveis, amigos falsos, amigos verdadeiros, amores irreais, amores possíveis. Época de sonhos, e que hoje, vem retornando à mente com um pouquinho de alegria. Acho que por ter mais experiência posso enxergar melhor todos os meus erros e acertos mais claramente. Hoje quando ouço as pessoas falando em reviver os anos 80, lembro de coisas boas que aconteceram quando eu vivi intensamente essa época. Músicas que me levam ao passado, que me fazer reviver sonhos que nunca realizei. Pessoas que deixei de conhecer e outras que simplesmente afastei de mim. Saudade de um tempo que nunca voltará, mas que sempre será lembrando com muito carinho por ter me ensinado a ser quem hoje eu sou.

Relembrar bons e maus momentos da vida nos faz refletir do que somos hoje e do que fomos ontem, e com isso ver o quanto crescemos interiormente e o quanto podemos ainda mudar e melhorar dia-a-dia. Em passos de um novo ano, revivo momentos passados, e vejo através de conversas com pessoas amigas, o quanto pessoas que passaram em minha vida nos últimos anos foram importantes pra mim, mesmo me magoando demais. Mesmo sendo maltratada, eu sei que aprendi com tudo isso. Sei que virei uma mulher mais forte e com com essa força busco a cada dia mais ser melhor e melhor.

Penso principalmente na Maria Rosa, minha irmã, minha amada, minha querida amiga. Sinto tanta falta dela, mas sei que hoje ela virou um anjo na vida de muitas pessoas que cruzaram a vida dessa mulher extraordinária. Tenho sonhos que sei que estão sendo guiados por esse meu anjo especial, sei que ela está lá onde está guiando a vida de todos nós. De sua família, de sua filha linda, de todas as amigas que conviveram com ela, que está dando os puxões de orelha naqueles que não se comportam tão bem. E com o tempo todo iremos perceber que a passagem dela nessa vida foi somente para ensinar a todos que com ela conviveram o que é amar e ser amado.

Para uma pessoa especial: Jaime!

«Nada Pra Mim»
(Ana Carolina - Composição:John)

"Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração e é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive voce na mão e agora
Tenho só essa canção"

Uma semana linda a todos.
Com luz, amor,carinho e muita, muita saudade!
Aninha.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;