segunda-feira, novembro 21, 2005

As vezes dizer NÃO é dizer SIM...

Você pode fazer o que quiser,
mas não vai conseguir me afastar de ti:

"Você vê esse meu jeito de pessoa liberada
Mas não sabe que por dentro não é isso, não sou nada
Tenho ares de serpente mas em casos de amor
Sou pequena sou carente sou mais frágil que uma flor
Eu me pinto e me disfarço companheira do perigo
Eu me solto em sua festa mas sozinha eu não consigo
Digo coisas que eu não faço, faço coisas que não digo
Eu te quero meu amado, não te quero meu amigo
Cada vez que eu sinto um beijo seu em minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce
e não deixar tão claro que te quero
Cada vez se torna mais difícil o meu teatro,
não dá mais prafugir do seu contato:
Estou apaixonada por você..."

E ainda em ritmo musical...

"Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo de você mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego.
Mas a verdade é que sou louca
por você e tenho medo de pensar
Em te perder, eu preciso aceitar que não dá
Mais pra separar as nossas vidas
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo,
eu te quero mais que tudo,
eu preciso do seu beijo,
eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim.
Só quero ouvir você dizer que sim.
Diz que é verdade que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim
Eu me afasto e me defendo de você
mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego.
Mas a verdade é que eu sou
Louca por você e tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
mais pra separar as nossas vidas."


Pense nisso tudo...Só pense e depois não diga que não avisei.
Lembre-se do que conversamos...
porque eu não esqueço de uma só palavra...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;