sábado, dezembro 03, 2005

Hoje é um novo tempo de um novo dia ...

É final de ano chegando e todos nós com certeza revendo nossos conceitos, alegrias e tristezas do ano que se vai. Analisando o que erramos e no que poderemos mudar no próximo ano. Mas ano novo nada mais é que o dia seguinte, então façamos o seguinte: tentemos acordar e fazer de cada dia um dia melhor para nós mesmos. Pois se assim o fizermos, com certeza estaremos fazendo um mundo melhor para o próximo, pois só se deseja ao próximo aquilo que se deseja a si mesmo. Então se sempre fazemos coisas erradas ta na cara que continuaremos a fazer e desejar o mesmo para os outros e assim nossa vida continuará a ser a mesmice de sempre.

Em minhas andanças pela net da vida (hoje cada vez mais rara), reencontrei num assunto de bate-papo com uma amiga coisas do passado, amigos que magoaram e que magoei também. Pessoas que foram importantes pra mim e outras que não tiveram tanta importância mas que tiveram sua presença assim mudando positiva ou negativamente minha vida e meu modo de pensar, viver e agir em relação ao mundo virtual. Fui atrás de coisas que deixei pra trás, de pessoas que me faziam rir em minhas muitas horas online. Pessoas, que muitas outras por inveja ou o que quer que seja nos separaram, também amadureceram com tudo o que aconteceu ao longo dos anos.

São 10 anos de Internet no próximo ano de 2006. Dez anos fazendo amigos, inimigos, vivendo amores, redescobrindo a mim mesma. Tempos vivendo somente em função dessa tela, outros acordando pra vida e dando importância as minhas importâncias. Tomei decisões, voltei atrás em algumas, excluí definitivamente outras, e reconstruí momentos que foram perdidos no tempo entre o real e o virtual. Nesses 10 anos online, conheci pessoas maravilhosas que se tornaram amigos e amigas no mundo real, não somente por essa telinha, vivi amores reais e também alguns platônicos. O importante nisso tudo foi simplesmente que eu vivi.

Hoje reencontrei amigos que pensei ter perdido no mundo virtual. Mas também pude reencontrar meus caminhos na vida real. Trabalho, faculdade...rotinas voltando a fazer parte do meu dia-a-dia. Hoje estou tomando decisões não pensando no ontem, ou no amanhã, mas sim no presente, no agora, no "". Hoje quando eu estava ao telefone com um grande amigo, ele falou que eu sempre fui "coração", que sempre vivi minha vida pelas emoções, e novamente fez um pedido que há tempos já faz pra mim, disse que ele sempre foi a "razão" e que eu a "emoção", mas que vivia muito mais intensamente o meu modo de ser do que ele, e que isso sufocava não somente a mim como a todos que viviam a minha volta. Ele perguntou se eu tinha aprendido a dizer "adeus" e hoje pude falar pra ele que sim. Hoje eu aprendi a dizer adeus àqueles que não precisavam mais fazer parte de minha vida, a seguir meu caminho e deixar eles seguirem os deles. Hoje ele disse que estávamos prontos, eu e ele , para podermos fazer nossas escolhas de vida, ainda rimos e brincamos, ele falando "é já estou velho minha gostosa", eu respondi "não, agora é que você está na melhor idade, chegou aos 40, sempre do jeito que gostei", e ele continuou "então deve ser por isso que perdemos tanto tempo de nossa vida, você buscava uma coisa que eu ainda não podia te dar né", eu falei "é, e agora você pode?", ele "sempre pude, estava esperando você!". Deu pra perceber que muita coisa em minha vida vai mudar, quando e como ainda não sei, só sei que tenho que tomar decisões que serão por muito tempo e com isso estarei mudando vidas não somente a minha.
Então que venha 2006!


E respondendo a menina que fez pergunta no meu coments:
Querida, a música é da cantora Adriana. Foi um tempo bom dos anos 80 que eu vivi e o nome da música é "Ta combinado assim".

Beijos

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;