sábado, dezembro 31, 2005

Pra recomeçar...


Bem turminha querida, o ano está chegando ao seu final. Tantos fazem e falam coisas, relembram outras, mas eu só fico na minha esperando que o "dia seguinte" seja melhor que o dia anterior.

Estive ausente por estava super ocupada com o trabalho e a faculdade e para completar o PC resolveu não ficar legal, então acabei trocando tudo e agora estou voltando aos poucos. Coisas aconteceram esse ano comigo que não foram legais, principalmente pessoas que passaram pelo meu caminho, mas como sempre caímos, levantamos e aprendemos com as nossas quedas e nossos erros. E eu estou e aprendi muito com isso. Espero que somente essas pessoas aprendam com os erros delas também. Porque uma coisa que nunca gostei na minha vida é de mentiras e nunca irei gostar, e omissão também é uma forma de mentira.


Mas lembrando as coisas boas... passei na faculdade, estou bem no trabalho, fiz novos e sinceros amigos, curti amores, beijei bocas maravilhosas (outras nem tanto rsss) e segui minha vida.
Espero que pelo menos no "dia seguinte" tudo continue normal, sem muitos atropelos e principalmente sem pessoas negativas cruzando meu caminho é a única coisa que peço.

Para meus amigos e amigas queridos desejo somente o suficiente para poderem caminhar na estrada da vida. Um beijo especial para toda família de Maria Rosa, para Luciana (Aninha Luz), Domingos (Kalil) e toda a família deles, meu grande e amado amigo Gilson, minhas maninhas queridas Fernanda (Nany) e Elenice (Ssafira), minhas primas que amo tanto: Gaby, Bruninha, Juliana, Mônica e Mary, ao meus primões lindos: Gustavo, Ricardo, André, Rodrigo, Igor e Iuri. Aos meus queridos amigos virtuais (mas que sempre vivem e viverão em meu coração): Mônica (Deusa), Solange (Pee), Luana Grotto, Du Santana, Drizinha, Hélio, Ana Carla, João (meu anjinho), Henrique (meu anjo amado), Kassya, Geraldinho, Claudinha, Diou, Agda e muitos outros que sempre estão na minha vida sempre. A minha mentora Shirlei, minha grande amiga que se tornou real em minha vida. Aos novos amigos: Lidiane, Sidnei,Cris e Marcelo. Ao meu novo cunhadão Ailton, que faz minha maninha Nanda feliz todos os dias, aos meus pais e meus parentes. Aos amigos que estavam distantes, mas hoje novamente se tornam presentes: Michel, Guto, Malcon, Fabrícia e Pantini. Aqueles que também me fizeram chorar esse ano: Jaime, Rosani e Roberto. A toda minha turma da faculdade.E ao meu amadinho: André, obrigada por meu fazer sorrir. Ao meu querido amigo Sérgio (Astronauta) e obrigada por seus beijos mandandos do mar. A todos vocês desejo felicidade o suficiente para serem felizes.

A vocês só posso desejar o que o Frejat escreveu nessa música:

«Pra recomeçar»
(Frejat)

"Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer
e medo e com os que erram feio
e bastante que você consiga ser tolerante
Quando você ficar tristeque seja por um dia
e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste que seja por um dia
e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar...
Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar... "


Que venha 2006, apenas um dia após o outro, mas que esses 365 dias que virão pela frente sejam calmos e tranquilos para podermos refletir e tomarmos decisões corretas a cada minuto que vivermos.

ENTÃO VENHA 2006, ESTOU TE ESPERANDO...

Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;