domingo, janeiro 01, 2006

2006...esse é meu presente para você!

É o ano de 2006 já chegou. Mas será algo mudou?
Até a única coisa que aconteceu foi que eu acordei novamente tarde num domingo de sol e mais nada (rsss um final de semana normal como qualquer outro).
Bem para alguns uma mudança radical para outros (como eu) simplesmente o dia seguinte. Segunda-feira começa tudo de novo, acordar cedo, ralar no trabalho, chegar tarde em casa... lá vem a rotina de sempre. Pelo menos a minha rotina está sendo quebrada por uma pessoa especial e isso já é um bom motivo para ir na segunda para o trabalho sorrindo.
Faz tempo que não sei o que é um sorriso verdadeiro. Soltei alguns no ano que acabou a pouco, mas juro não foram aqueles sorrisos tão verdadeiros assim, foram mais para dizer: "Ei, to aqui! Viu?!" E assim fui levando o ano inteiro. Mas ainda bem que acabou. Fim! Finalizou junto com o ano e que as coisas e as pessoas ruins com quem cruzei em 2005 fique lá, em 2005.


Well, well e assim vou seguindo. 2006 entrou... será? É estão dizendo que sim, vamos ver então se algo irá mudar. Promessas? Não as faço há anos, hoje só deixo minha vida seguir. Não quero sonhar com coisas que sei que nunca acontecerão. Hoje só vivo. Um ano novo nada mais é que o dia seguinte. Um dia de trabalho, de luta e de sobrevivência. Sobrevivência profissional, pessoal e amorosa. Assim vou seguindo e sei que de pegada em pegada vou mudando minha história e reescrevendo um novo começo, um novo ano. Afinal o meu não novo mesmo, só começa no dia do meu aniversário, pois aí sim, estarei começando mais um ano em minha vida. Meus 30 anos!!!!

Ai meu Deus, nem me lembre! Irei virar balzaquiana esse ano. 30 anos... 30 anoooossss!!!! To apavorada. Mas tenho que seguir né... fazer o que, não posso mudar o tempo. O tempo, o que será realmente o tempo. Tenha visto as matérias do Fantástico e visto como o tempo é visto, sentido e vivido por cada pessoa de uma forma diferente. Então seria para mim uma forma medonha de entrar nos 30 anos uma coisa absurda? Não sei, só sei que não estou gostando mesmo nada disso, rsss...Mas vou levando. Será que alguma será tão extraordinária assim para eu estar com tanta apreensão dos 30 anos? Vamos ver e saberei exatamente o motivo dos meus medos internos.

Li uma vez uma matéria sobre virar balzaquiana que a mulher fica mais bonita, mais sensual , mais tudo. Será? Eu tenho minhas duvidas, mas mesmo assim vou pagar pra ver e esperar. O resto gente, é o resto. E que venha então esse 2006, que pra mim em particular, já está chegando meio tenebroso juntamente com o meu trigésimo aniversário. Fazer o que, rsss , não posso pular para 31 e nem fazer 29 e meio. Faz parte. Terei que fazer 30, querendo ou não.

Em meio aos vendavais do fim de ano e inicio de um novo, eu com meu PC novo, enfim estou podendo baixar minhas musiquinhas queridas. Então não perdi tempo, afinal sou loucamente apaixonada por música e livros, e claro o fim do ano foi ótimo para mim, pc novo para músicas novas uma montanha de livros novos para ler. Em falar nos livros, estou lendo: "Só os idiotas são felizes", de Ailin Aleixo, estou me deliciando, é por demais engraçado e acima de tudo: VERDADEIRO. Show de bola mesmo. Vale a pena ler , eu não estou me arrependendo e estou devorando cada pagina dessa gostosura. Ler é bom demais.

E no ritmo das músicas entro o ano ouvindo (além de Ana Carolina e Seu Jorge, com a música "É isso aí"- a nossa música, minha e do Deco, claro, rsss) "20 e poucos anos" de Fábio Júnior, porque essa música demonstra exatamente o que senti no final desse ano e mostra que mesmo quando pensamos que a vida trancou uma porta na nossa cara sempre deixa a fresta de uma janela aberta e por ali podemos ver o Sol entrar:

«20 e poucos anos»
(Fábio Jr°)

"Você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor e
eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém,
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém,
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Tem gente ainda me esperando pra contar,
as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando,
mas que bobagem já é tempo pra crescer
Eu não abro mão"


E assim vou me preparando para o meu verdadeiro ANO NOVO. Onde eu farei 30 e assim completarei mais um ciclo da minha vida. Feliz, trabalhando, com meus amigos ao meu lado, perdoando quem me magoou e claro sendo muito feliz ao lado do meu amor. O resto é o resto. Então que venha esse tal de 2006.

Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;