segunda-feira, janeiro 02, 2006

Navegar é preciso...

Relacionamentos...
oh coisa complicada! Nem tanto. Somos nós que complicamos tudo. Aceitar um relacionamento aberto ou fechado é uma opção de cada pessoa, de cada casal.
Ter uma vida livre e se sentir bem com isso também é importante. Saber que se pode fazer o que quiser contanto que não se prenda a convenções criadas pela sociedade. Fazer-se feliz e pronto. Fazer amor, receber amor, dar amor... e ser feliz. Qual o problema nisso?

Sei lá. Quero viver algo. Real. Carnal. Sentimental? Quem sabe.
Mas somente me sentir livre para fazer o que quiser, com quem quiser e mesmo assim saber que tenho um porto onde eu possa atracar sem ter medo de estar fechado.


Será que achei? Não sei. Talvez. Meu porto, meu estaleiro...meu bem-estar.
Um mar de imensidão vem me invadindo. O prazer tomando conta do meu ser e assim deixando levar. Levar pra qualquer lugar.
Sem cobranças, sem promessas, só deixar levar. Isso é muito bom. O que eu sempre quis... e o que vou lutar para manter assim. Seja como for e com quem for. Liberdade para dar liberdade. Com respeito, tesão e carinho...o resto...ah o resto...o que importa o maledito resto...só quero estar.
Onde? Não interessa...
Quero atracar nesse porto. Me sentir bem e ponto final...

Entrando em alto mar deixo meu mergulho de cabeça ao meu marujo:

«Enrosca»
(Fábio Jr°)

"Enrosca o meu pescoço dá um beijo no meu queixo e geme
O dia tá nascendo e nos chamando pra curtir com ele
Adoro esse sorriso bobo e a tua cara de assustada
Enrosca o meu pescoço e não queira mais pensar em nada...
Encosta o teu ouvido em minha boca que eu te boto tonta
Desliza a tua mão no meu cabelo e aperta a minha nuca
Adoro esse sorriso bobo e a tua cara de assustada"

Vem logo pra terra marujo.
Estou te esperando. Meu porto está aberto para você ancorar, atracar e permanecer o tempo que for necessário. Vem logo vem...

Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;