sexta-feira, janeiro 06, 2006

Eu sou nenem e só sossego com beijinho...


Em ritmo de muito trabalho com o final de semana chegando, vou descansando e pensando no regresso do meu lobo do mar. Amanhã venho com calma para escrever muito e falar sobre algumas coisa novas na vida online e vida offline. Falar de alguns livros que estou lendo e me deliciando com eles.

E desejo a todos um ótimo final de semana.


«Lança Perfume»
(Rita Lee)

"Lança menina(o) , lança todo este perfume
desbaratina não dá pra ficar imune
ao seu amor que tem cheiro de coisa maluca
Vem cá meu bem, me descola uma carinho
Eu sou nenem, só sossego com beijinho
E ve se me dá o prazer de ter prazer comigo
Me aqueça...
Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato e...
Me deixa de quatro no ato
Me enche de amor , de amor...
Lança, lança pefume oh oh oh oh
lança, lança perfume
Lança perfume...."

Esperando o regresso do meu marujo...ansiosamente.

Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;