segunda-feira, janeiro 09, 2006

Momentos que são só meus e nunca abrirei mão...

«Pra rua me levar»
(Ana Carolina e Totonho Villeroy)

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar"

Não adianta, sou completamente musical... ao extremo as vezes.
Amo MPB, principalmente a NOVA MPB e cada letra fala um pouco do meu "eu".
E ultimamente me sinto como essa da Ana: "Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde eu vou...momentos que são meus, e que não abro mão..."

E por isso sigo minha vida.
Vivo momentos e intensamente cada momento. Como se todos fossem o último de minha vida. Afinal a vida é curta e quero aproveitar ao máximo todos os minutos que tenho aqui. Seja rindo ou chorando, só quero viver intensamente.
Relacionamentos de amor, ódio, amizade, amores abertos, fechados, enrolados, só por tesão, que seja... não importa...eu quero é ser feliz, e ser feliz é viver momentos felizes... e cada momento feliz que tenho vivido já valeu por muitos tristes que passaram em meu caminho.


Ótima semana para todos os meus amigos e amigas.

Aninha!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;