quinta-feira, janeiro 12, 2006

Amor, prepara o vinho! Serei sua taça esta noite.

Coisa acontecendo em minha vida... mas vou levando. Umas ruins, outras boas. Faz parte. Isso é viver. Senão porque valeria a pena estar aqui? Então o negócio é levar e viver... e viver muito bem, obrigada.

Para meu lobo do mar, que logo estará em meus braços e eu nos seus... regados a um vinho tinto. Onde eu serei sua taça e saciarei sua sede de prazer e amor...



«Mulher»
(Vitor César)

"Mulheres serenas, promessas de nada.
mulheres de vento, de sopro divino,
mulheres de sonho, mulheres sentido,
mulheres da vida, melhor ter vivido...

Mulheres de tempo,
em que tudo que havia fazia sentido,
mulheres que eu vejo, no sol de janeiro,
mulheres saídas de potes de vidro,
mulheres faceiras, as mais feiticeiras,
melhor ter sorrido...

Mulheres de tantos e tantos perigos,
mulheres de vinho e de vã harmonia,
mulheres convívio, mulheres no cio,
as mais parideiras, melhor ter nascido...

Mulheres de luzes e de absinto,
mulheres que um dia sonhei colorido,
mulheres de santos, mulheres de igrejas,
as mais rezadeiras, melhor sacrifício
mulheres que um dia deitaram comigo,
mulheres tão lindas e de maior juízo,
mulheres de danças, as tranças nos ombros,
meus olhos caídos...

Mulheres que fecham à vã poesia,
mulheres que o ouro não tem nem princípio,
mulheres de outono, o seu abandono,
melhor ter carinho...

Mulheres de um tempo em que estive sozinho,
mulheres de riso abrindo janelas,
mulheres que sonham, seu sono macio,
melhor o seu ninho...

Mulheres do dia e da noite, eternos,
mulheres que lutam, raízes na terra,
mulheres que as feras, no meio da noite,
não mais intimidam...

Mulheres espera, no mar do abandono,
mulheres teares, tecendo seu linho,
mulheres tão loucas,
Seu beijo na boca, uma taça de vinho..."


Não esqueça de ler o post de baixo amor, e saiba que você nunca me decepcionou e nunca irá me decepcionar...Tô te esperando...vem logo.

Nana...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;