quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Eu te preciso...

Hoje não estou muito para palavras...
Estou naquela em que as músicas falam muito mais por mim...


Sem compromisso

Eu sinto tanta falta de você aqui
O amor da minha vida
A paixão sob medida

Eu quero dar um tempo pro meu coração
Pra poder pensar direito
No que eu sinto no meu peito

Mas se o destino quiser
Lembrar um dia, de repente de nós dois
Tudo passa a ser verdade
Dá-se um jeito na saudade

Amo você
E eu te preciso
Quero você
Mas sem compromisso
E pra nós dois
Dar certo assim
Penso tanto em você
E você só pensa em mim



Um restinho de semana melhor para vocês, que seja melhor do que foi o meu carnaval desastroso... Fazer o quê...nem sempre acontecem as coisas como desejamos... O dia em que eu aprender a seguir meus próprios conselhos e aprender a dizer ao coração para não gostar de alguém com certeza terei mais dias felizes... Até lá...

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;