domingo, fevereiro 25, 2007

Atos falam muito mais...Por isso demonstre!



Demonstre
(Sandra Bernardelli)

Estou cheia de palavras...
Isso é que todos sabem fazer.
Não me fale das estrelas e que está apaixonado, mas...
Demonstre.
Não me conte os seus desejos nem que está ardendo de desejos, mas...
Demonstre.
Estamos juntos, e não quero que me fale da primavera, quero apenas que me abrace forte.
Se os seus lábios desejarem os meus, não me diga quanto, mas...
Demonstre.
Não me fale quanto dura o amor...
Não faça juras eternas, mas...
Apenas demonstre.
Não perca seu tempo cantando canções e nem me fazendo rimas poéticas...
Não me fale do verão e nem do outono...
Não me diga nada, apenas...
Demonstre.


Hoje deixo com todos esse texto da minha querida Sandrinha. Diz muita coisa que ando pensando e acho que veio bem a calhar nesse meu momento. Um linda semana a todos.

1 Comentário

Unknown disse...

Amei, o poeta é um fingidor, o romântico, em regra, não tem pés no chão, mas olhando nos olhos da pessoa amada e vendo os atos cometidos por ela é possível talvez medir o tamanho de sua paixão.

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;