segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Hoje...só silêncio...muito silêncio...


Olha pra mim

(André Leono)


Um abraço forte, uma canção
É a maior distância entre nós dois
um beijo que cala o coração
e a saudade vem depois
Mas isso tudo é amor
nem você pode entender
Mas eu não quis te escutar
Mas eu não quis te escutar

Olha pra mim...
Como quem sempre quer algo mais
sentir aqui, bem dentro seu corpo junto ao meu
Seria tão bom, pra mim

A magia desse teu olhar
a memória de um grande amor
o nascer da lua sobre o mar
o soprar do vento em uma flor

E nesse sonho eu brinco de amar
minha vida vem do teu olhar

Mas eu não quis te escutar
Mas eu não quis te escutar

Olha pra mim...

Hoje só agradeço por ter conhecido uma pessoinha tão especial... Vih, obrigada por sua amizade meu amor...Te amo viu!!!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;