domingo, fevereiro 11, 2007

Existem horas em que...

O mundo dá voltas estranhas. Ficamos zonzos com coisas que vão acontecendo. Principalmente com os sentimentos...Eles fazem revoluções dentro de nós de uma forma que não conseguimos explicar e muitas vezes aceitar...Mas não podemos evitar.

Ficar tanto tempo com o coração em "off" é saber observar melhor o mundo à sua volta. Estar sem ninguém, nem física nem emocionalmente, é uma boa forma de analisar suas prioridades.Foi desse modo que passei esses longos quatro últimos anos. Vivi momentos físicos maravilhosos, que vão me render lembranças maravilhosas. Também fui balançada por alguns fracos sentimentos de bem-estar, mas nada que abalasse meu coração de forma trágica.

Esse anos foram bons para pensar nos meus sonhos, desejos, futuro pessoal e profissional. Mas tudo acaba. Tudo chega ao fim. E eis que chega o momento em que meu coração balança. E balança pra valer. E como sempre na hora errada com a pessoa errada. Fazer o quê...não mandamos em nosso coração. Ele gosta e pronto.

Mais uma vez abri mão dos sentimentos pela amizade. Mais uma vez abri mão dos meus desejos pela amizade. A novela se repete...O mesmo capítulo, a mesma estória, só mudou galã, porque a protagonista continuou a mesma.

Sentir algo que não poderá ser correspondido já é entrar na guerra sabendo que já perdeu. Prometi a mim mesma não obrigar mais ninguém a ficar comigo contra a vontade. Fiz isso uma vez e confesso que foi a única coisa na minha vida que me arrependi.

Para não mudar o rumo que sempre tomei no meu cantinho, segue mais um texto. Como ando meio "down" não tenho conseguido escrever, ao contrário de outras pessoas só consigo escrever quando estou feliz. Por isso repasso esse texto que recebi por e-mail que acho que consegue resumir um pouco do que estou sentindo e passando nesse momento.



DEIXE IR

Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os relacionamentos, porque você não pode controlar os outros. A única coisa que você pode fazer é controlar a si mesmo. Tentar controlar o comportamento de alguém? Controlar as reações e respostas das outras pessoas? Deixe ir.
Permita que o plano da sua vida assuma viradas inesperadas. Permita que a direção dos projetos que você pensou que seriam estáveis sejam instáveis.
Isso é entender o tempo.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;