quarta-feira, julho 18, 2007

Fase multicor...arco-íris...


Uma Festa dentro de Mim
(Danuza Leão)

Resolvi dar férias para as dores,
tristezas e decepções.
Cansei de ficar reclamando,
de achar culpados para a minha angústia.
Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi:
vou fazer uma festa dentro de mim!

Pra começar eu vou para o espelho ensaiar
o meu melhor sorriso,
vou retirar essas marcas da minha testa,
vou jogar fora essa máscara de dor
que me acompanha há tantos dias,
e preparem-se: eu quero é ser feliz,
quero conhecer pessoas como você que é alegre,
pra cima, alto astral.
Para falar a verdade, eu também era assim,
até que uma decepção me jogou para baixo.

Mas hoje eu não quero falar de tristeza,
quero saber é de coisas boas,
quero ir ao cinema,
sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema?
...e tem mais, eu vou escolher o filme,
chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero.
Hum! acho que vou passar no cabeleireiro antes,
vou pintar os cabelos, cortar umas pontas,
vou me agradar, só para o meu prazer.

Engraçado, agora que eu falei nisso,
sabe que eu estava em um relacionamento onde eu
fazia tudo para agradar a pessoa que estava comigo
fazia isso, não fazia aquilo para não magoar,
não usava aquela roupa, usava aquele perfume,
tudo para acertar, para manter o "clima",
para fazer o gosto da pessoa e resolveu o que?

Ganhei um pé no traseiro, e perdi a vontade de viver.

Você sabe onde eu errei? Hoje eu sei!
Eu errei na hora de anular os meus desejos,
em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa,
e, é lógico, quando eu percebi que era o fim,
fiquei sem chão, sem mundo, sem vida.

Mas hoje é dia de festa e só para o meu prazer
vou tomar um banho demorado,
e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de
batismo e vou "renascer para a vida".

Sai da minha frente que eu quero viver!!!

Quem quiser que me acompanhe.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;