sexta-feira, novembro 02, 2007

A importância do silêncio...

(Bizarre Love Triangle - Frente!)

O que é ser importante?

(Ana Magal)

O que é ser importante para alguém?
Alguns podem achar que ser importante para outra pessoa é estar sempre presente, sempre ativo em sua vida, mas eu acho o contrário. Quanto mais distantes estamos das pessoas que admiramos e amamos, mas importantes nos tornamos.

A cada sorriso, a cada lágrima, a cada vitória, a cada presente dado pela vida que essas pessoas recebem, mesmo quando estamos distantes eles sabem que podem contar com nosso apoio e nosso amor.


Não é preciso presença física para saber que é amado. Não é preciso presença física para saber o quanto você é especial para outra pessoa. Quando você marca a vida de uma pessoa tão profundamente por qualquer razão que seja, não importa a distância ou o tempo em que fica longe, basta um só telefonema, na alegria e na tristeza, que essa pessoa sabe que você largará tudo para estar ao seu lado.

Você sorri quando a vida sorri para eles. Você chora quando a vida os faz chorar. Você luta ao lado e por batalhas que não te pertencem pelo simples fato de saber que isso é importante para a pessoa em especial. Você deseja alegria em todos os momentos, mesmo que isso possa vir a lher causar alguns outros de infelicidade pessoal.

Ser importante pra alguém especial é ser quem você sempre foi: simples, direto e sincero. É poder olhar nos olhos desse alguém e saber a palavra certa a ser dita em qualquer ocasião que for. É adivinhar os pensamentos dessa pessoa mesmo antes deles se transformarem em palavras pronunciadas. É olhar nos olhos dessa pessoa e ter a certeza com o sorriso recebido que ela também ama você, muito mais do que ela possa assumir ou querer.

O silêncio entre dois amigos é tão necessário quanto milhões de frases "Eu te amo" repetidas cansativamente. Um lhar que é para sempre, nunca deixará de existir por meros acasos do destino. Uma vez alma compartilhada, sempre compartilhada será. Pessoas cruzam nosso caminho não à toa, e sim com motivos importantes de nos ensinarem a sermos quem somos e nos ajudarem a sermos melhores a cada dia.

Dedico esse texto a todos aqueles que considero amigos de verdade. Em especial ao meu melhor amigo que fez aniversário a poucos dias. Ele sabe que é uma pessoa especial em minha vida e sempre será. Sabe também que basta olhar em meus olhos que já teremos dito todas as palavras necessárias sem precisar de complementos verbais. Sou feliz porque você é feliz e sei que é recíproco. Te amo!

Bom final de semana para todos!

2 comentários

Mystic Horseman disse...

Oi Aninha !
Tem MEME prá vc !

Luz e Paz
HorseMan

Mystic Horseman disse...

Por onde vc anda ? Tá sumida !
Beijo
Luz e Paz
HorseMan

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;