domingo, dezembro 30, 2007

Um feliz 2008 para todos!

O credo dos Otimistas
Christian D. Larson

Eu prometo a mim mesmo:
Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.
Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.
Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.
Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.
Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.
Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.
Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado na medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

Se tudo isso for pouco para o novo ano, que cada um inclua muito amor e paz. Se ainda assim tudo isso não bastar coloque um sorriso em tudo, com certeza sua vida (e a de todos nós irá melhorar).
Que em 2008 todos consigam sorrir como eu sorri em 2007. Ter alegrias profissionais como eu tive em 2007. Que consiga encontrar uma pessoa especial como eu encontrei em 2007 e que acima de tudo passe o próximo ano ao lado dos velhos amigos, mas que conheça muitos mais para que sua vida seja sempre colorida!
Desejo a todos os meus amigos um 2008 diferente, simplesmente diferente.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;