quarta-feira, dezembro 31, 2008

Mulheres peludas = Ponto G?

Tempo...
2008 foi um longo ano, cansativo, mas também alegre para mim. Tive ilusões e desilusões. Acreditei e fui acreditada. Pensei, analisei e consegui encontrar um pouco de mim mesma.

Estive distante. Meu último emprego me tomou tanto tempo, que até tranquei a faculdade e adiei alguns sonhos. Mas tudo passou e cá estou eu, de pé e feliz.

Consegui encontrar uma pessoa amável, gentil, carinhosa e amorosa para seguir o caminho da vida comigo. Espero que no próximo ano, consiga amadurecer não só nosso relacionamento, como também nossa vida social e profissional. Sei que vamos conseguir!

Nesse meio tempo, em minhas andanças pela Internet li assuntos interessantes, isso logo após o meu desligamento da Casa & Vídeo, e nada melhor que terminar o ano falando de algo relaxante e que todo mundo gosta: SEXO. Isso mesmo! Quem não gosta de ter relações íntimas com pessoas agradáveis?

O cientista Emmanuele Jannini da Universidade de L’Aquila, na Itália, afirmou ter encontrado o Ponto G feminino. Seria ele, um homem, o primeiro a realmente descobrir o que tantas e tantas mulheres juram procurar incansalvemente há anos?

Jannini é ginecologista, endocrinologista e pesquisador. Em sua última pesquisa publicada no Journal of Sexual Medicine e na revista New Scientist (março de 2008), ele e sua equipe reuniram cerca de 20 mulheres, das quais nove delas dizia ter orgasmos vaginais com certa facilidade. Esse relato atiçou a curiosidade do cientista.

Nos testes, os especialistas realizaram um ultra-som para melhor visualizar a uretra e a vagina delas. No primeiro grupo das nove mulheres foi constado que havia uma espessura da pele diferenciada. O tecido da uretravaginal era um pouco mais grosso.

Mas só uma diferença física não deixou Janninni satisfeito. Ele realizou vários e complexos testes. Nos resultados sanguíneos foram encontrados alto níveis de testosterona. As nove mulheres que afirmavam ter orgasmos vaginais tinham o nível desse hormônio elevado, a pele do canal vaginal mais espessa e muito mais pêlos distribuídos pelo corpo.

É de assustar! O mais temido de todas as mulheres: o pêlo. Ele é cientificamente comprovado um sinal de um prazer melhor. Essas mulheres não dependem da estimulação clitoriana para chegar ao ápice do êxtase sexual. Segundo Jannini, quanto mais pêlos, mais feliz sexualmente a mulher será. Será?

Cientistas americanos vão contra os estudos do italiano. Enquanto Jannini afirma que nem todas as mulheres possuam o tal Ponto G e que isso não influencia em nada a performance sexual de cada uma, os americanos dizem que se a área entre a uretra e a vagina for estimulada e exercitada durante a penetração, toda e qualquer mulher pode chegar ao mesmo nível de sensação.

Certos ou não, conversando com algumas amigas minhas sobre o assunto, começo a perceber que não é tão louca assim a pesquisa realizada pelo italiano Percebi que, quatro entre 10 amigas com quem conversei e que possuem, digamos, excesso de pêlos pelo corpo ou quaisquer distúrbios hormonais parecido com o relatado na pesquisa italiana, afirmaram ter orgasmos com mais frenquência ou somente com a penetração masculina, e não com a estimulação clitoriana.

Podemos dizer então quer, até odiamos os nosso pelinhos, mas que eles ajudam, ajudam!

Portanto meninas, em 2009, depiladores na mãos e pernas pra que te quero! Que o Ponto G fique e que os pêlos sumam!

Feliz 2009 para todas!

(fontes: Abril, Angola Yami, Época, Última Hora)

2 comentários

Unknown disse...

Concordo plenamente com o relato, pois já fiz uma pesquisa similar e obtive resultados idênticos.
Não sei porque as mulheres repudiam tanto seus lindos pelinhos, adoro uma gata peluda, acho muito mais sexy e bonita uma mulher com seu púbis repleto com seus pêlos intocados e maravilhosamente cheirosos... Em tempo, Claudia Ohana é minha musa sim...
Portanto, fica mais que provado que a depilação íntima é completamente dispensável e que as gatas peludinhas são muito mais sensuais..
E tenho dito, não à depilação, sempre...
loganlimabh@hotmail.com

Chuva Dourada de mulheres disse...

Eu e muitos homens que conheço não gostam das mulheres totalmente depiladas na púbis.
Aparar está bem agora eliminar nem pensar.
Sejam mulheres e não se fiquem pela pré adolescência.
Obrigado

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;