quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Enfim um resumo de post inteligente!

Nunca fui de postar coisas sobre "como funciona o blogger", mas como precisei urgentemente de um Hack para meu cantinho fui à caça no Google.

Minha busca começou quando senti a necessidade de resumir meus posts iniciais. Afinal aqui é um blog e contém não só pensamentos e reportagens minhas, como também contos e histórias de pessoas que admiro e nem sempre são curtinhas. Catei daqui, catei dali e nada.




Todo Hack que eu testava ficava torto. Desfigurada literalmente meu layout deixando o blog completamente um mosaico árabe. Mas eis que o "santo Google" me salvou!

Não sou de fazer tutorial. Não faço porque não gosto e porque não tenho muito jeito para coisa. Isso de ficar colocando código daqui e dali me deixa tonta. E além disso fico com medo de acontecer comigo o que acontece quando busco algum tipo de código pela rede: coisas incompletas.

Preferi então deixar aqui o link do blog Brasil Acadêmico. Foi lá que encontrei uma forma fácil de inseri um Hack de resumo no PJ sem necessidade de códigos javascript (o que facilita e muito). Pois todos os que continham o código java dava erro ou entortava tudo. Confira aqui a simplicidade de criar um post expansível para o seu blog também.

1 Comentário

Anônimo disse...

olá meu nome é Rafaela, estou cursando o ultimo semestre de jornalismo, e preciso iniciar o processo da minha monografia, e aqui estou para pedir sugestões de temas, não sei por onde começo, todos os temas que citei para o orientador ele arrumou uma serie de obstaculos para o desenvolvimento do mesmo, agora estou pensando em fazer sobre " a falta ou a má apuração dos fatos..." ! gostaria muito de receber uma resposta de vocês! desde já agradeço a atenção

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;