segunda-feira, abril 19, 2010

Ganhei um presente de aniversário antecipado


Juro que tentei melhorar meu humor no final de semana, mas quando tudo começar errado, terminar errado. Fiquei sem ânimo, triste, super baixo astral e todos os projetos em fila simplesmente ficaram em segundo plano. A única coisa que consegui fazer foi definitivamente dormir mais cedo. Mas eis que sempre tem uma segunda-feira com notícias boas para nos animar. E foi assim que aconteceu.

Acordei com um presente inesperado. Minha mãe me deu de presente de aniversário antecipado um dia inteiro no salão para relaxar e cuidar de mim. Cabelo, depilação, unhas, limpeza de pele... Tudo o que eu tinha direito, e precisava. Hoje foi um dia só meu. Passei o dia inteiro fora, completamente off e isso é muito bom.

Cheguei agora a pouco no início da noite com muito mais energia e pronta para voltar para a guerra. Já peguei os textos do jornal para finalizar e publicar no máximo até amanhã. Também já finalizei as pesquisas dos trabalhos frila e comecei a planejar a mudança do layout de meus outros blogs, assim como seus respectivos novos posts. Baterias recarregadas! Eu precisava disso!

Podem falar o que quiserem, infelizmente o ser humano é um bicho egoísta sim, e não adianta falarem que não é. Todos sabemos que existem milhões de pessoas em piores situações que a nossa, mas quando é o nosso calo que está doendo, nossa dor é zilhões de vezes maior que a do vizinho em estado terminal. Afinal a sua dor está incomodando em você, literalmente, e não a dele. Portanto, todos temos o direito de ficarmos tristes, mau humorados, irritados, decepcionados, depressivos, chateados, irados, com quem quer que seja ou com o que quer que seja. O calo é nosso não é? O meu doeu mais que o seu, então foi problema (e dor) meu.



Mas também é bom quando ele para de doer e podemos ver as coisas com clareza, ajudar ao próximo e continuar em frente. Uma coisa que aprendi muitos anos atrás foi que: 'se nós não estivermos bem, física e psicologicamente, não poderemos ajudar mais ninguém ao nosso redor. Primeiro nós, depois os outros'. E isso, definitivamente não é egoísmo puro e simples, e sim realidade. Afinal como poderemos fazer algo por outra pessoa se estamos com nossos próprios problemas. Meu pai já dizia, 'melhor ajuda, aquele que não atrapalha!'

Uma ótima, e curta (com dois feriados no Rio de Janeiro), semana!

E quem venha semana que vem, meu aniversário, porque as baterias já foram recarregadas e não irei permitir que ninguém me desplugue da tomada viu!

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;