sábado, abril 17, 2010

Tem dias... Aff, preciso de férias de gente chata!

Já tinha preparado um texto meio down sobre meu dia. Ele, que tinha tudo para ser perfeito, parece ter se perdido no meio do caminho. Sabe aqueles dias que não deveríamos sair da cama? Então. Esse mesmo! Que bom seria se a vida não fosse ao vivo e pudéssemos voltar e apagar o que não gostamos.

Ouvi coisas que me magoou, o tempo parece se arrastar e nada dá certo. Mas não quero que o resto do final de semana seja no mesmo clima que esse sábado, portanto, coisas ruins, e pessoas ignorantes estão sendo deixadas de lado em minha vida nesse momento. Vamos falar de coisas boas!



Hoje recebi o convite do casamento de minha amiga. Estou super feliz por ambos, sei que se adoram e serão felizes pelo tempo que tiverem de ser. Eu estarei lá para presenciar com certeza! Na próxima semana é o lançamento do livro do jornal, lá na Lapa, no Espaço Multifoco. Também estou vendo uma palestra na qual fui convidada para a outra semana. Então a mente ficará ocupada com coisas boas e certas pessoas com energias negativas, que fiquem longe de mim!

Aproveito para agradecer a todos que votaram em mim no The Bobs Awards 2010. Parabéns aos vencedores. Só de estar entre os 11 melhores blogs de língua portuguesa do mundo já fico muito honrada, ao lado então de pessoas competentes, tenho mais é que ficar orgulhosa. E vamos em frente que agora vem outra etapa de prêmio, o brasileiríssimo Top Blog, e o PJ está lá, de novo (rs).
 
Outra coisa que me chamou a atenção foi a nova lay do Portal G1. Vocês viram? Gente está linda. Adorei a limpada na tela que deram, que visual clean. Parabéns! Aposto que já, já outros portais estarão seguindo o ritmo e irão modificar suas homes em breve. Seria legal ver todo mundo de cara nova.

Por falar em cara nova, quase quebrei a minha ontem de madrugada mudando o template do PJ. Resolvi usar o novo modelo e, confesso, adorei. No início foi complicado se acostumar, porque terei que postar pelo Blogger In Draft, mas já estou pegando o ritmo. Levei uma surra para colocar os gadgets dos 'artigos relacionados', 'Ad-sense' e outros mais dentro dos posts, mas depois de muito procurar consegui encontrar tudo lá no Dicas Blogger (claro!). Obrigada Ju! E ainda tenho um monte de coisa para consertar por aqui, peço paciência.

Tentei testar os novos 'brinquedinhos' do twitter indicados pela Ju, mas voltei para o twhirl. Ainda tenho um para testar, o bDule/Sobees. Deixarei para amanhã. Fiz uma limpa na caixa de e-mails. Coloquei uns trabalhos atrasados em dia. Comecei a preparar novos posts para os outros blogs e iniciei uma varredura de exclusão de pessoas no msn, orkut e facebook. Cansei de 'enfeites de natal' em meus contatos, sejam eles da família ou não.


E hoje me prometi uma coisa: vou dormir cedo!. Preciso descansar a mente. Amanhã tenho a matéria sobre o Ale Rocha para finalizar no jornal. O release sobre o lançamento do livro também para lá e ainda me organizar para a semana agitada que terei. Daqui a pouco irei assistir American Idol para relaxar a cabeça e mais um um dia terá seu fim. Pois bem, todos temos problemas, meu caro que me magoou. Então fecho o post com a mesma pergunta que fez para mim: onde estava você quando eu também precisei? Pimenta nos olhos dos outros é refresco né?

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;