sábado, abril 17, 2010

Mudança no visual do PJ! Testando os novos modelos do Blogger


Resolvi testar os novos modelos do Blogger e até que gostei. Todos muito bem feitos, clean e super movimentados. Gostei da liberdade de poder mexer onde quiser. Mas ainda estou tendo alguns probleminhas. Como, por exemplo, não consigo ativar o 'artigos relacionados' no final do post sem que eles não apareçam na Home. E quando consigo ativar o mesmo com imagens aparecem todos lá, inclusive quando coloco o hack da minha conta do Ad-Sense.

É, pelo jeito terei que passar o final de semana estudando o Santo Google atrás de uma solução. Ou então... Voltar ao meu antigo template. Veremos o que vai acontecer...


Olha que tentei ir no Dicas Blogger, no Ferramentas Blog, no Templates Para o Novo Blogger e nada. Ninguém ainda descobriu como fazer isso. OMG!! Vi no blog da Manu , o Limão em Limonada, que está funcionando o hack dos artigos relacionados com imagens, mas não consegui encontrá-la para perguntar como fez. Manuuuu socorro!!!!

Até domingo, então o blog ficará assim, até que eu consiga aprender a mexer nessas coisas novas.Ainda estou aprendendo a mexer nesse Blogger In Draft. Oh bichinho complicado. Não consigo enviar imagem direto do meu computador? Tenho que mandar para o Picasa para enviar para cá? Que coisa de doido...

Update às 03:02 am: Nesse novo modelo somente o código dos 'artigos relacionados' do Dicas Blogger funcionou. Testei todos que encontrei no Google, só ele entrou. Automaticamente, inserindo ele consegui colocar o Ad-Sense e o TweetMeme. E de quebra ainda descobri como fazer o upload das imagens no Draf do Blogger. Tô feliz!!!!


1 Comentário

Jake Rush disse...

Também estou testando o Designer de Modelo. Eu estava há mais de um mês pensando em trocar o template com ele e hoje finalmente tomei coragem. Estou tentando me adaptar(no começo é difícil). Mas até agora não tive grandes problemas com ele, não. Apenas alguns pequenos problemas que graças a Deus consegui resolver logo.

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;