sexta-feira, abril 02, 2010

Só ganho "meia de Natal" na Páscoa


O título do post de hoje veio em referência ao comentário da minha querida @VickyHewson no twitter depois do meu desabafo de só ganhar, todos os anos, desde de criança, caixas e mais caixas daqueles malditos bombons da Garoto. Não tenho nada contra a empresa "Garoto", pelo contrário, gosto de muitos de seus produtos, como o "Batom", "Talento Avelã" e o "Barra ao Leite", mas eu simplesmente ODEIO aquela maledita caixa amarela cheia de bombons, que sei lá quem seleciona, onde só vem coisa ruim.



Minha querida amiga Vicky brincou dizendo que se divertia comigo no twitter por me lamentar dos bombons ganhos parecendo ser uma criança que espera um brinquedo e ganha meias de presente no Natal. É assim mesmo que me sinto. Eu sou simplesmente viciadaaaa em chocolate, assumidamente. Sempre fui, mas na época da Páscoa (não sou religiosa), minha principal atração sempre foi ficar atenta esperando ansiosamente o meu tão aguardado ovo de Páscoa, e sempre ganhei, caixa amarela de bombons Garoto. É frustrante!

Toda criança adora a Páscoa por poder se empanturrar de guloseimas. Coisa que durante o ano inteiro as mães tentam controlar o consumo. Afinal açúcar demais para uma criança, ops, como faz mal. É energia que não acaba mais e mãe que não aguenta correr atrás da criançada. Mas na Páscoa pode!


O hilário é que sempre escuto a desculpa de que a caixa amarela da Garoto é baratinha. Pow! Uma barra de chocolate também. A caixa de Especialidades Nestlé também é o mesmo preço. Parece que os parentes fazem isso só para irritar. Vocês já viram a face de uma criança que recebe daquele tio 'chato' a porcaria da caixa amarela? É de cortar o coração. Sim, sou uma criança frustrada com os chocolates pascais.

O pior quando eu era criança é quando vinham as tias-avós com coisas piores que as malditas caixas amarelas. Tem coisa pior? Claro... Tente engolir um ovo de Páscoa da Pan para ver! Meninos e meninas, aquele ovo é simplesmente 'engolível'. O bicho é tão amargo, tão amargo que só o cheio enjoa. Uma vez, quando criança, ganhei uns 10 ovinhos daquele, mordi um pedaço e detestei, vi umas crianças passando na rua e resolvi dar para eles. Olharam, sorriram, morderam e saíram me xingando com frases do tipo: "Só deu porque é coisa ruim. Se fosse bom não daria". Engole uma coisa dessa!


Por isso, sem ter nada contra a empresa Garoto, vou abrir uma campanha a partir dessa ano: FORA OS BOMBONS DE FRUTAS DA CAIXA AMARELA! Usem sua criatividade. Vocês tem ótimos produtos que poderiam colocar na caixa. Que tal mini-talentos? Quem tal mais de um Batom? Que tal exterminar de vez bombons com ingredientes estranhos? Criança gosta de chocolate puro, no máximo com amendoim, coco e, até o Serenata do Amor. Mas colocar somente um Iticoco, um Batom e um Surreal, é querer que todos joguem fora a metade da caixa.

É... Estou revoltada. Não ganhei meu Alpino de Páscoa, again! E juro, quem vier com uma caixa amarela de bombom para me dar ano que vem vou fazer engolir com papelão e tudo! Confesso, prefiro não ganhar nada do que ter que jogar fora. Dê para alguém que goste, por mim tudo bem, agradeço e dispenso!
CADÊ MEU ALPINO???


Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;