quinta-feira, maio 06, 2010

Algo errado no mundo do Blogger. Usuários Chrome não visualizam os novos modelos

No Chrome, alguns modelos do novo Blogger, não aparecem

Ontem eu tinha reparado que no computador da minha universidade (que usa Chrome) os meus blogs demoraram a abrir ou deram falha. Mas como depois abriu normal não dei importância para o fato. Eis que hoje publicou um post no meu blog Feminina Plural com o tema 'Dicas de presentes para o Dia da Mães' e quando jogo o link no twitter para visualização algumas pessoas relataram que não conseguiam ver nada.

Minha querida amiga Tina Bueno (@UREU) fez um print da tela para me mostrar o que ela visualizava e quando olhei percebi que era o mesmo erro de ontem no Chrome. Abri o meu Chrome e tentei acessar e nada, o mesmo problema. Fui para o FireFox e nele tudo abre normalmente. Visualizo perfeitamente todo o post e acessórios instalados no blog.

Os blogs montados através do Designer do modelo não estão visualizando os posts completos quando clicamos no 'leia mais ou continue lendo' que resume os textos na página inicial. No FireFox tudo aparece normalmente, esse bug está ocorrendo somente no Chrome e só em alguns modelos utilizados. Por exemplo, o PJ e o TeleVisão não mostraram problemas ao clicar no 'leia mais', já o Feminina Plural simplesmente some com todo o conteúdo.

No FireFox abre normalmente

Já comuniquei ao Blogger o erro através do Fórum e estarei aguardando notícias sobre o problema, se você está com o mesmo problema, deixe seu recado com o link do blog para verificação. O nosso querido amigo @Teilor ficou de verificar o problema, veremos o que é e aguardar. Até lá, peço que as leitoras do Feminina Plural, por favor, usem somente o FireFox para acessar o blog. Desculpe o incômodo!

Update 08/05 às 18h20: Deixei todas as informações sobre o problema ocorrido no Modelo 2 do Picture Window dos template do Desinger de Modelo do Blogger, lá no Feminina Plural. Quem quiser saber qual é o gadget que está causando o problema, por favor, clique aqui.  Obrigada!


1 Comentário

Daniel Telles disse...

Olá Ana, assisti sua palestra na Universidade Castelo Branco e estou seguindo seu blog agora. Boa Sorte pra ti e parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;