sábado, junho 05, 2010

Eu mereço um netbook! #promodihitt

Eu 
mereço um Netbook

Há tempos que não abria a minha conta no diHITT eis que resolvo entrar e dou de cara com um concurso que já está ocorrendo desde o dia 19 de abril. Para participar devemos criar um post criativo respondendo a pergunta 'Porque eu mereço ganhar um netbook?'. Comecei a pensar em uma resposta mirabolante e não consegui formular o que eu poderia escrever que qualquer outra pessoa que esteja participando já tenha escrito.

Afinal, todos terão a convicção de que merecem e farão todo o possível para relatar em fatos, fotos e criatividade essa vontade de possuir um também. Claro que eu entro nessa categoria. Mas o que falar em um post que seja diferente e criativo que qualquer outro? Difícil? Talvez. Não me custa tentar.

Pensei em milhares de coisa, possibilidades infinitas. Chorar talvez? Afinal, reza o ditado que bebê que não chora, não mama. Poderia vir com frases prontas do tipo daqueles pedintes de ônibus, como 'eu poderia estar roubando, matando, assaltando, mas estou aqui, encarecidamente pedindo uma ajuda a vocês para comprar um simples netbook para minha pessoa'. Não... Acho que também não irá colar essa.

Hum... Dizer que ele é importante para minha vida. Óbvio! Trabalho com computadores o dia inteiro, Internet, redes sociais, tenho três blogs para administrar e a falta de tempo (e do netbook) não ajuda em nada meu dia-a-dia. Ora, mas isso muitos outros irão falar também. Posso apelar para jurássico, dizer que faço minhas anotações em bloquinhos, que uso (ainda) minha boa e velha máquina de escrever (que no fundo não deixa de ser verdade - sou apaixonada por ela!), mas isso tenho certeza que não vai colar.

Quem sabe o apelo sócio-econômico? Poxa... Afinal eu estava desempregada por quase dois anos. Perdi muitas oportunidades em entrevistas nas ruas (afinal sou jornalista e cobrir evento é comigo mesma) porque eu era a única que não tinha note ou netbook, nem laptop, nem iPhone. No mundo atual da Web 2.0 quem não está conectado fora do pc de casa está atrasado. É... Mas isso também não iria colar.



Talvez, quem sabe, porque eles vão amar meus lindos olhos verdes? Muita pretensão a minha não é? Hum... Porque eu não tenho dinheiro para comprar um? Porque meu pc velho já está quase morrendo de infarto fulminante? São tantos porquês que até me perderia em explicá-los...

Então fico com a simples resposta que: se eu tivesse um netbook, meus posts seriam mais frequentes. Quem sabe diários? Poderia me divertir escrevendo para vocês, meus leitores queridos. Informando, comunicando, rindo, chorando, me emocionando. E o melhor de tudo... Fazendo novos amigos.... E aí... Mereço ou não um netbook novinho? Vocês decidem!

6 comentários

Unknown disse...

Hahaha! Texto cativante. Mas não somos nós, leitores, que decidiremos quem levará essa. Será uma comissão do site (não me pergunte pois também não sei quem são).
Parabéns pela criatividade e bom humor.

Um forte abraço!

Unknown disse...

Hehe Sérgio... Mas é sempre bom ouvir (ler) dos leitores se fui convincente ou não... Afinal, são eles que me 'lêem' todos os dias né rs...

Obrigada pela visita!

Leila Franca disse...

Boa sorte! Vontade é que não falta,né?

Unknown disse...

É Leila... vontade em nenhum dos concorrentes faltará... Mas não custa tentar né rs...

Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ana,

Boa sorte nesse concurso.

abraço!

Unknown disse...

Obrigada Thales pela visita e pelo comentário!

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 
;